1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TrOphYZ, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Pessoal
    a bateria original do meu acer aspire 5737z, nem se quer é reconhecida, não sei porquê pois comprei usado a 3 meses já assim, agora comprei uma nova numa loja reconhecida e o que acontece é que ela é reconhecida e funciona tudo bem mas não carrega, aparece ''Ligado a corrente, a carregar'' mas não carrega nada, no entanto ela funciona só com a bateria ligada, já vi a bios é a ultima e os drivers etc tudo actualizado, a única coisa que ainda não testei foi a bateria noutro pc que vou testar assim que puder, para despistar possíveis problemas, mas visto que é nova e não foi comprada em sítios menos seguros custa-me a a crer que seja a bateria. Será alguma unidade física responsável por isso na board que foi a vida? Terá solução?

obrigado desde já

2. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

3. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Alguém me sabe dizer se existe algum componente na motherboard que seja somente responsável pelo gestão da carga?

Partilhar esta Página