1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Bios Abit AN7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweet_Nabo, 9 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Boas, o meu problema é seguinte, tenho a bios da minha MB corrompida ja fiz tudo e mais alguma coisa para selocionar o problema, ate ja tentei fazer um flash mas com uma board diferente mas nao deu. Ja tentei pedir uma bios nova no site da Abit mas eles nao exportam para portugal. :(
    O meu pedido é seguinte, alguem q tenha uma ABIT AN7 e fizer o favor de flashar a minha bios agradeçia imenso ou se alguem souber d alguma loja q venda/repare esta bios q me diga por favor.
    Ja tenho o pc parado á quase 1 mes tou mesmo a desesperar... :(

Desde ja um mt obr a todos, fikem bem.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu não sei fazer hotflash, mas tenho uma AN7 se souberes como o fazer...

Sou de Coimbra.

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

és de onde?

4. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Porto

5. Cabalo

Cabalo Power Member

Sei que dá para fazer em boards com o mesmo bios, mas não sei ao exacto quais são elas...

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

a AN7 dá para fazer o hotflash, já vi a fazerem numa... o prob é ke moras um pouco longe de mim e do tostex...
    engraçado ke tenho uma AN7 e nunca tive problemas com a BIOS (felizmente). Tenta ver se há alguem aí na tua zona.

7. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Alguem da zona do Porto q tenha uma an7 e m possa ajudar?
    Ja estou a ficar desesperado, a minha makina ta parada á mais de um mes. :(

Última edição: 20 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página