Ajuda com board

_spoon_

Power Member
boas
tenho varios problemas com a minha p5w dh deluxe
1º USB - a board incializada os controladores usb porque eu vejo no post e quando chega ao windows ele ja nao consegue inicializar os controladores...
semttulo1es3.jpg


2º speedfan e bios - na bios e no speedfan as temps do cpu tao mal ou tao trokadas...ou seja a do cpu esta a aparecer na motherboard e a da motherboard no cpu...tb n precebo pk...
semttulo12pa3.jpg


tou a achar isto tudo muito estranho sera que alguem me pode ajudar???
peço dsc pela grandeza das imagens
cumps
 
Em relação à 2a questão, pode ser um bug do próprio programa. No cd da board há um utilitário chamado ASUS PROBE. Experimenta e verifica se as temperaturas que ele marca são diferentes às do SpeedFan.
 
Como é obvio tão mal é no speedfan, não é na bios. O speedfan não detecta automaticamente qual é a temp do cpu e a da mobo, quem define isso é o user e, portanto, tu é que te enganaste :)

Quanto á outra questão... a tua mobo veio com um cd... experimenta instalar os drivers e depois diz alguma coisa
 
boas
na bios tambem ta assim como no speed fan...a tem do cpu apareçe na da mobo e a da mobo apareçe no cpu....tao cm ek me explicas ter o cpu a 15º na bios e a mobo a ks 40º???
cumps
 
boas mingas
a board ta no pc do xavalo a bombar bem o problema e esses k tao ai k descrevi...os do usb ja ta resolvido...fiz um update ao controlador e ta na boa...agr a bios ek n tou a preceber mesmo...ajuda-me la pa por o pc do gajo a bombar mesmo...
cumps
 
boas

na bios tambem ta assim como no speed fan...a tem do cpu apareçe na da mobo e a da mobo apareçe no cpu....tao cm ek me explicas ter o cpu a 15º na bios e a mobo a ks 40º???
cumps​

Se calhar enganaste-te e montate a motherboard no cpu :lol:

Bem... mais a sério... não sei explicar. Flasha isso para a 1016. Se ficar na mesma, também não tem mal nenhum, desde que as temps estejam correctas, é só pensares que estão trocadas...
 
Back
Topo