1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio
  1. Boa noite antes de mais.

Estou a pensar montar um sistema com um E8400 e estava a pensar numa P5B Deluxe usada.

Sei que o CPU é compatível mas não sei se vou tirar o partido máximo dele com esta board. Gostava que me pudessem dar uma opinião acerca dela ou uma dica de qual comprar assim não muito cara mas com suporte integral e boa capacidade para OC.

Cumps [ ]

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não sei até que ponto a board não será já limitativa para esse CPU... Uma board com o ***** P35 era o mais indicado!!!

3. ohnigres

ohnigres Power Member

funciona na perfection! eu tenho uma e ja testei um... agora perdes evidentemente para OC, claro pois o chipset vai na boa aos 500FSB, mas com voltagens do catano, mesmo para chegar aos 400 ja tens que lhe dar frutinha...

agora tal como disse o Crazy, para esses CPUs com FSB nativo de 333 é preferivel sempre qualquer coisa igual ou superior ao P35.. Vai para uma P5K-E, pois um amigo meu o |ferrari| tem uma e tem isso a 400 sem mexer em voltagens...

No entanto a P5B Deluxe é sem duvida das melhores boards P965 que alguma vez foi feita, principalmente para OC..

;) No entanto dá-se bem nesse OC com CPUs ate 266 :(

grande abraço!

Partilhar esta Página