Ajuda com bomba aquastream (aqua computer)

incolor_devil

Power Member
Boas ppl do modding e afins, n sei se este é o local indicado pra colocar esta questão, mas como é pra poder acabar o meu 2º projecto de modding......., cá vai disto....!!!

Comprei recentemente uma bomba de água da aquacomputer, a aquastream (axo k é boa!!), mas tou na duvida k tubo devo usar pra ligar á bomba pra poder passar água..., já tenho os conectores pra bomba, tenho aqui 1 tubo k tem 8 mm (medidos da parte de fora), a minha duvida é se posso usar este tubo nesta bomba, a rosca da bomba tem 8 mm (medidos por dentro), se sim, como é k faço pro tubo ficar lá "preso"??

Desde já agradeço futuras respostas ao meu problema!!!

Obrigado e fiquem bem!!!
 
o tubo que tens de 8 por fora deve ser tubo rigido da aquacomputer ( 6inside 8outside )

depois na bomba tens entrada e saida de agua, logo tens de ter as bocas e os connectores para a entrada de agua e saida da mesma com os connectores plug n´cool de 6/8
 
Brigado pla resposta....Se n te fosse pedir mt, será k me podias indicar o material k me falta??, é k eu começei com o WC á relativamente pouco tempo e ainda n percebo mt nisto (n percebo praticamente nda, lolol)

Tenho o seguinte material pro Watercooling:

- AQUACOMPUTER AQUASTREAM - 12V REV 3
-CONECTORES PLUG&COOL PARA EHEIM 1046
-AQUACOMPUTER AIRPLEX EVO 360
-CONECTOR PLUG&COOL G1/4" (2 pro evo 360)
-REVOLTEC COM LEDS DARK BLUE - 120MM (3 pro evo)
-Tubo c/ 8mm externo

Mas o k keria mesmo saber é qual a peça/peças k preciso pra acabar de montar o meu watercooling, ou seja, as peças pra poder ligar o tubo á bomba e radiador, ou posso simplesmente montar com o material k já tenho?(o bloco pro CPU e o depósito já tenho.....)

Obrigado mais uma vez, Fiquem bem!!!!
 
ola


a tua bomba é esta :
aquastream_500.jpg


os connectores que precisas sao estes :

pnc_1046_500.jpg




ou seja, ja tens isso?
nao podes tirar umas fotos do material que tens?
se tiveres duvidas pede a uma pessoa para te ajudar se nao tiveres confiante...

ou entao sou eu que nao tou a perceber o que dizes

----------------------------------------------------

o que tens de ter é

-> as 2 figuras de cima SE O RESERVATORIO NAO FOR ACOPLADO A BOMBA
o radiador
2 connectores para o radiador
bloco de cpu com connectores

-> se o reservatorio for acoplado a bomba tens de ter a saida da bomba ( vertical ) e um connector plugon rosca grossa (g1/4) para o tubo que tens
 
Obrigado pla ajuda, era mesmo essas imagens k eu precisava pra confirmar k tinha o material certo, entretanto ontem fui ao site da aquacomputer e pude exclareçer as minha duvidas sobre como ligar o tubo aos conectores da bomba!!Obrigado mais 1ma vez....!!

Já agr, será k me podem indicar qual é o melhor bloco cpu k existe pra um amd xp (agr tenho 1 xp1800+ mas pro próximo mês será um 3000/3200+) e o melhor bloco pro chip duma msi k7n2 Delta 2 Platium edition ...

Fiquem bem modders e obrigadão pla ajuda jfbbms
 
cpu = nexus extreme XP
multiplos suportes -> 478 // 775+adaptador para 478 // A_462 // 754/939/940


chipset = 1acooling (chipset intel (ganchos) chipset por buracos, graficas etc etc )
é o canivete suico
 
Back
Topo