1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com C++

Discussão em 'Programação' iniciada por w1cked, 20 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 790)

1. Boas tardes,

Estou de momento a aprender C++ e venho aqui pedir ajuda, ajuda essa que queria que foce dada por PM se possível.

Se e Quem tiver vontade e disponibilidade por favor Pm.

Muito obrigado,

Cumprimentos,

T.

2. É mais fácil se disseres que problema é que estás a ter.

3. Não é bem um problema, o 'problema' é que estou a aprender ainda e há coisas que não entendo.

Precisava fazer 3 coisas de momento, Compilar novamente ( a meu entender é simplesmente fazer novo executável correcto ? ). Precisava mudar hardcoded strings ( que são paths "C:\blabla.txt" por exemplo ? ) e a 3ª questão só mesmo por pm se foce possível!

4. Só acho que não vais ter grande sorte em arranjar alguém que ainda tenha que te mandar PM a perguntar que dúvidas tens.

5. Certo, tens razão. Peço desculpa pela forma como o expus, talvez alguém que me possa ajudar com as 2 primeiras questão eu mande Pm com uma pergunta simples.

Obrigado

6. O objectivo desta secção é expores as tuas dúvidas, não é contratar explicadores privados para os projectos da escola/fac a custo 0€.
    A resposta à tua primeira pergunta é "SIM".
    À tua 2ª pergunta a resposta é "ANHE?" Precisavas de mudar strings, mudar para que? se precisas de mudar. muda.
    A tua terceira pergunta: lê a primeira linha, se quiseres ajuda expoe aqui a ajuda. Se não podes/queres colocar aqui o teu código, poe a parte que tu achas que está a dar erro / descreve a situação. Ou então usa o google.

7. zakalash

zakalash Power Member

eish que grande confusao ...

8. tedj

tedj Power Member

Não percebi nada da segunda pergunta. A terceira podes enviar PM que eu respondo.

Partilhar esta Página