1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda com caixa do Microsoft Sidewinder FF Wheel

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por johnye_pt, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 507)

1. johnye_pt

johnye_pt Power Member

Viva.

Espero estar a postar no sítio certo, estive para postar nas Dúvidas e Suporte Técnico mas acho que aqui é mais correcto.

Ora então aqui vai: tenho um Sidewinder Force Feedback Wheel que comprei há mais de um ano via E-bay, vinha na caixa original mas embrulhado em jornal. O que eu precisava era se alguém (com um volante igual em caixa) podia tirar umas fotos do interior da caixa para eu saber como ele vem armazenado e tentar reproduzir esse interior (supostamente em cartão cortado/dobrado).

Sei que parece um pedido um quanto estranho, mas gosto de ter as coisas bem guardadas quando não preciso delas, e a caixa já está um pouco deformada por não ter o interior original para a manter direita.

Agradeço desde já pela atenção.

Partilhar esta Página