1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por oombapt, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 726)

1. oombapt

oombapt Power Member

Boas
    Sou Cliente Clix em periodo experimental ainda. Tenho o serviço desde dia 17 , mas activo apenas dia 21 e com muitos dias sem serviço. O que queria saber era o seguinte : Ainda não paguei nada , mas a linha telefónica mandei instalar através da Clix . Devido á muito má qualidade do serviço , pretendo desistir , mas quero continuar a manter linha telefónica para poder aderir a outro operador ADSL na zona . O que terei de pagar á Clix , alguém faz alguma ideia (tinha ficado de pagar 4 x25 Euros pela Linha telefónica.). O modem ,esse devolvi-o á Clix por me terem indicado que estaria avariado.

Desde já obrigado.

2. Penso que a linha terás de pagar que são 99€ quanto ao resto, o que poderás vir a pagar é assim: divides o valor da mensalidade, era 12 mb ou 24 mb depois divides por 30 vês quando dá por dia e multiplicas o valor de 1 dia pelos dias que tiveste com a clix, isto é o maximo que poderás pagar, mas não sei ao certo. O problema com o modem era o power que reiniciava?
    Também tenho clix o meu modem já é o segundo que devolvo tou a trabalhar com um que tinha cá em casa. Quanto ao serviço não tenho a velocidade que contratei, tenho 1,700mb mas não tem oscilações, não tenho cortes, o apoio são impecaveis, por isso digo-te tou satisfeito, já tive pt e era mt caro,depois veio a oni e foi um pesadelo.
    Um abraço

Última edição: 30 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página