1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com comentarios, coisa simples, ja esta pronto preciso apenas editar

Discussão em 'Web Development' iniciada por FabianoAguilar, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 968)

1. Eu uso um sisteminha de comentarios de cada materia em meu site, ele gera a data nome e comentario em um arquivo de html simples, os codigo sao em php, so que precisso editar ele pra ficar que nem na segunda screen, como fazer, olha abaixo com ta e como quero deixar:
    antes
    depois
    imagem de fundo
    bandeira
    arquivos em php
    http://rapidshare.com/files/38819242/arquivos_que_uso.rar.html

obs.:
    1) a bandeira do brasil sempre sera esta nao tem necessidade de mudar pra outra
    2) a data sera a de portugues mesmo
    3) o sistema ali de contar qual numero do post no cogio do php nao tem, se for muito dificil de ajudar nao precissa deixa ele sem mesmo, seria melhor com ele se for facil...
    4) acho que se por uma imagem de fundo fica mais facil, mas fico comedo se o comentario for maior que a imagem ae vai respetir a imagem num unico lugar
    5) nesta imagem de fundo, nao retirei a bandeira nem a a data e nem o nick, mas elas sairam sera a que o cara digitar no campo la em cima

2. K0mA

K0mA Power Member

Terás de editar o código php para que em vez de fazer echo "Comentário:" ... faça echo e depois o código HTML que que pretendes (a imagem, a data por cima da imagem etc).

Sem ver o script não é possivel dizer muito mais, além disso convém saberes um pouco de PHP e de HTML.

Boa sorte

3. o arquivo de configuracao ta em download no link do post, nao postei em aberto senao vai fiar um post enorme, mas o codigo e este abaixo,tem como me ajudar em deixa-lo dakela forma ?

4. brazuca

brazuca Power Member

opa, então..

$escrever = "<font face='verdana' size='1'><b>Data: </b>$pega_dia/$pega_mes/$pega_ano - " . $pega_hora . "h" . $pega_minutos . "min. <br><B>Nome:</B> " . $Nome . "<br><B>Comentário:</B> " . $Comentarios . "<br><br><br>";

você precisaria mudar apenas essas duas linhas conforme você quer que fique a apresentação dos seus comentários. eu usaria CSS e div's. só um html básico e você resolve a coisa.

Partilhar esta Página