1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com componentes para pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freeza, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 647)

1. Freeza

Freeza Power Member

Pessoal, é o seguinte tenho 300€ pa gastar em:
    CPU AMD pelo menos 3ghz
    Placa grafica pci xpress que de para jogar alguma coisa de geito tipo UT 2k4 confortavelmente
    1gb de memoria
    E uma board nice
    Sugestões? thanks

2. warpower

warpower Power Member

Meu caro,

compra o Ocasião,

mas só €300 por tudo isso ?!

acho que estás a pedir muito mas...

Boa Sorte

WP

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

130€ um Venice 3000+
    64€ uma Asrock
    80€ 1Gb de ram
    120€ uma 6600GT

Mas dá mais k 300€ como tás a ver...

4. Freeza

Freeza Power Member

thanks pela ajuda, é que eu compro estas coisas todas sem iva, e sempre se aproxima mais, não sou um leigo nesta materia apenas nao actualizava o meu pc a algum tempo pelo que nao sei de momento os melhores modelos para a board por exemplo

5. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

amigo com 300euros nao vais mto longe..

6. Freeza

Freeza Power Member

hehe então para uma cena mais ou menos que preço deverá rondar? e quais as ditas peças?

7. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Nao combinam estas duas :x2:

A AMD nao tem processadores a 3 Ghz, poderão eventualmente fazê-los mas só dps de overclock.

Com 300€ tens de ser mais meigo nos requesitos, há componentes bons e baratos mas nao exageremos. Eu diria para pensares na cfg que o God_lx recomenda mais acima...fika dentro do teu orçamento (ou perto) e é bom investimento.

Ou entao espera pelos AM2 de maneira a que possas comprar já DDR2, é que DDR1 tem os dias contados e gastares dinheiro nisso é capaz de ser má opção.

8. Freeza

Freeza Power Member

lol como disse em cima nao estou é actualizado com os componentes existentes neste momento. já levei a config do God em consideração :) a cena é que ainda tenho algum tempo para juntar mais guita, não é propriamente uma emergencia, posso ainda comprar uns componentes de cada vez daí alguma flexibilidade de orçamento. mas obrigadão pelas sugestões :)

Partilhar esta Página