1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com componentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ratarp, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 644)

1. Boas,

Vou montar um novo PC e usar o meu antigo para servidor. Vou aproveitar algumas peças do antigo que foram compradas depois como a fonte, a drive e a placa gráfica.

Queria que me fizessem uma configuração com caixa, processador, motherboard, disco e memórias. A caixa não precisa de ser muito extravagante, apenas boa e barata. Estava a pensar num quad visto querer que o pc dure um tempo razoável. O orçamento é de 400 euros. Podem apresentar propostas um pouco mais caras mas que valham a pena. Lojas: Área metropolitana de Lisboa, onde for mais barato.

Cumps.

2. Ja agora, vale a pena esperar pelos core i7 so para ver se os outros componentes também vão baixar de preço?

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual será a funcionalidade do pc?

Cumps

4. Basicamente ver séries/filmes, office, internet e jogos ocasionais.

5. Madcaddie

Staff Member

Ola

INTEL Core 2 Duo E7200 2.53GHz/1066MHz/3MB Cache BOX--> 108,25
    ASUS P5Q --> 111
    TEAM Elite KIT 4GB 2X2GB DDR2 800MHz CL5 PC6400 --> 58,75
    WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB 7200 RPM - WD1600AAJS --> 39
    3RSYSTEM R520Li Preto --> 35

total: 352..n sei de que tamanho querias o disco..por isso coloquei um de 160 mas o orçamento permite chegar a um de 320

Cumps

6. Obrigado pela tua ajuda. Tenho apenas umas questões.

Não achas que valia a pena meter aí um quad-core para fazer com que o computador aguente mais tempo?

Os preços são de que loja?

7. Madcaddie

Staff Member

Ola

Como não preencheste o questionário..n sabia a durabilidade que ias dar ao sistema..se pretendes estar um tempo> 4/5 anos opta então por um Quad

Estes preços são da ***** se não me engano

Cumps

8. Alguém daqui pode fazer uma configuração com quad, sff.

9. Madcaddie

Staff Member

Ola

Um Quad custa mais 50 euros por isso ainda fica dentro daquele orçamento..podes manter aquela configuração

Cumps

10. E achas que vale a pena esperar pelos core i7 para ver se os quad baixam de preço?

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Os i7 não são para o teu orçamento, nem perto disso. Só as boards para os i7 são o teu orçamento completo, por isso esquece a ideia e siga para o 775 ;)

12. Madcaddie

Staff Member

:x2:

Partilhar esta Página