1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com config de pc novo!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lumanchini, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 475)

1. Galera, sou novo no fórum e tbm sou novato com computadores e tudo mais.
    Vou ganhar um computador novo destinado a jogos e a servidor de jogos online, e queria a opinião, dicas de vocês quanto a configuração pensando pra satisfazer as minhas exigências (ehioeioueioheh) :D

A config é :

Processador AMD Athlon64 X2 4800 2.5 Ghz
    Placa Mãe Asus M2N-X AM2 PCI-E (LO)
    Memoria Kingston 3GB PC2-6400 DDR2 DIMM 800MHz
    Gabinete 4 baias Coletek 55-2228
    HD 320GB SATA II 7200RPM
    Placa de Video PCI-E 512MB Zogis GeForce 8600GT 128bit DDR2

Foi essa a configuração que o técnico passou pra gente!
    O que vocês acham ?
    Obrigado desde já! :)

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

A placa gráfica não e grande coisa as 8600 ja estão um bocado desactualizadas e se e ddr2 ainda e pior. Da para correr tudo mas sem grandes resoluçoes falo por expriencia propria:(
    Ve se conseges trocar por uma melhor:001:

3. pureluck

pureluck Power Member

Gosto imenso de AMD, tanto que tenho um de momento. No entanto, não era na AMD que apostaria agora. Ao ritmo que as coisas estão, tentava ir para um Intel Core 2, duo ou quad...

Quanto ao resto é o que o Higarian diz: essa gráfica...

4. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Algo fraco em termos de futuro muito próximo, e ainda há a questão preço que te fizeram, que não referiste. Assim por alto a olhar para as specs não sei se o PC valerá mais de 320€.

Devias ter postado aqui: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=152 (Dá aqui uma vista de olhos nas specs dos outros users.)
    E lido as infos deste sticky: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=295449

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Essa placa gráfica está desactualizada relativamente ao resto do sistema (Tenho uma igual mas é ddr3, e mesmo assim vejo-me aflito para jogar decentemente).

Não sei qual é o preço dessas mas penso que é parecido com as HD3850, que é muito melhor do que a 8600gt.

Se quiseres ir um pouco mais longe, HD3870 ou HD4850.

6. Soltex

Soltex Suspenso

A 8600gt e mais barata que a hd3850 mas se nao quiiseres subir mt tens a hd3650 que é mt boa tambem!

Partilhar esta Página