1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com Configuração de PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por eimart, 21 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 536)

1. Galera estou montando um PC pra mim mas quero algo monstro assim ..
    tipoa lgo muito bom ai queria algumas opinioes e sugestoes de mudanca sobre a setagem que eu montei . ia comprar essa semana mas resolvi vir aqui no forum antes e pedir a opiniao de vcs sobre se esta bom msm ou se troco alguma coisa antes de finalizar a compra .
    bom vamos la :

• Placa Mãe: INTEL DX58SO Extreme Series
    • Processador: INTEL Core i7 920 BOX
    • Placa de Vídeo: XFX Geforce 260GTX
    • Memória: OCZ OCZ3F13334GK (Kit memória 8Gb (4x2Gb) 1333MHz DDR3, Dual Channel, Fatal1ty Edition, CL 9-9-9-20 1.7v )
    • Fonte: Zalman 1000W

bem basicamente é isso .. gostaria tambem que voces me ajudassem com alguma placa de audio boa se vale a pena ou nao e outra coisa q sempre tenho problemas e gravador de DVD. sempre compro uns baratos de 100 reais e sempre estragam rapidamente param de ler .. qual a melhor marca atualente de combos gravadores ?
    e outra coisa essa memoria de alta performance OCZ e bgoa ? e comaptivel com a placa mae e tudo mais ?
    boim queria antes de amis nada agradecer a quem ja teve a paciencia de ler ate aqui e agradecer mais ainda a quem tiver a maior paciencia para responder Obbrigaodo a TODOS !
    grande abraço pessoal ! =)

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Primeiro que tudo, devias ter passado na secção de configuracoes do que aqui. Seria mais indicado.

Quanto aos componentes indicados, não vás para a board Intel. Existem muitas alternativas viáveis a essa e melhores.

Quanto ás memorias, isso é um kit para 775 !!! Compra um kit 6GB DDR3 1600 cl8 1.5 ou 1.6v.

EDIT : Efectivamente estive a reler o post e existem muitas coisas a comentar ai, mas não dás muitos pormenores, por isso vai ser dificil tentar adivinhar o que estás a pensar. Vais precisar dos 1000W ? :D

Última edição: 21 de Março de 2009
  3. RSC

RSC Power Member

Vai para algo assim:

INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX 269,90 €
    ASUS P6T DELUXE V2* 272,30 €
    GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ NQ (CL9)* 112,10 €
    EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm PCI-E* 260,90 €
    PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* 145,30 €

PS: Se queres comprar uma fonte realmente extraordinária, vai para uma Antec Signature 850w ou para uma Enermax 850w Revolution 85+.

Partilhar esta Página