1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com connect player (sony)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por canhoto10, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2821)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

boas.
    eu tenho um mp3 walkman da sony e para passar musicas pro bicho tenho obrigatoriamente de usar o software que vem com ele, o connect player.
    o problema é que este software usa-me entre 100 e 150 megas de memoria.

o que eu quero saber é se ha alguma maneira de por isto a consumir menos...é que eu so tenho 512mb de memoria e com o resto que esta em uso, o meu pc fica um bocado(é favor) lento

2. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Pois... foi uma das coisas que me fez ir da Sony para a Creative. Nunca cheguei a usar o Connect (que tinha vindo com o NW-A1000) no meu desktop, que também tem 512Mb de RAM. Usei-o no meu portátil, que como podes ver tem 2048MB DDR-II, e digo-te que também não podia fazer mais nada no pc enquanto ele convertia, senão caput... É mesmo do software, diria eu. Não dá para usar uma das novas versões do Sonic Stage?

Cumps

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

por acaso nunca me lembrei de usar o sonic stage porque ate ha pouco tempo julgava que era um software dedicado a criaçao de cd's.

mas vou experimentar a ver no que da

4. esta mierda, num funciona nem a pau... existe realmente algum outro programa de o subistitua???

5. esta mierda, num funciona nem a pau... existe realmente algum outro programa de o subistitua???

6. LordZero

LordZero Power Member

O connectplayer é uma das piores coisas que a Sony podia ter inventado, experimenta o Sonic Stage.

Partilhar esta Página