ajuda com cooling para portatil e velocidade de rams

Spartapt

Power Member
Boas,
Acabei de adquirir uma base para o meu portátil, da Coller master, a U3 Notepal.
Como posso aumentar a velocidade das ventoinhas para o max de rpm?
E nas rams tenho 2 rams de 4GB 1333mhz, mas acho que só estão a 687mhz penso eu?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Que portatil Tens? em relação ás memorias...elas estão corretas. 667x2=1334 mhz. em relação ás rpm da base não te posso ajudar mas atenção que muito boa gente gasta dinheiro em bases sem saber onde esta o cooler. por exemplo a serie k55 da asus absorve ar das teclas e não do fundo. abraço equipa 35271 [email protected] PRECISAR DE AJUDA PARA NÂO SAIR DO TOP 100. BASTA UMA UNIDADE POR DIA.
 
Que portatil Tens? em relação ás memorias...elas estão corretas. 667x2=1334 mhz. em relação ás rpm da base não te posso ajudar mas atenção que muito boa gente gasta dinheiro em bases sem saber onde esta o cooler. por exemplo a serie k55 da asus absorve ar das teclas e não do fundo. abraço equipa 35271 [email protected] PRECISAR DE AJUDA PARA NÂO SAIR DO TOP 100. BASTA UMA UNIDADE POR DIA.

sim mas isso acontece em montes de portáteis, e não significa que mesmo assim colocando uma base a temperatura não diminua substancialmente
 
Back
Topo