1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Counter Strike

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por broadcast666, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 900)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. broadcast666

broadcast666 Power Member

Olá pessoal eu tenho um router Longshine e um pc fixo e um portátil.
    EU queria jogar cs com os doi computadores, tipo jogar online, ligando-me a um server criado por alguém. Também queria poder criar server com um dos pcs. Com o pc fixo consigo jogar, mas com o portátil não. Com o fixo quero criar um server mas lá so aparece o ip interno. Eu queria que me ajudassem a configurar o router. A Board do pc Fixo tem duas portas RJ-45, e também tenho cabo cruzado. Por favor help me

cumps
    edgarlemos

PS: eu sou o user edgarlemos, mas com a minha conta não conseguia postar, não sei o que se passa se puderem ver isto agradecia.

:x2:

2. broadcast666

broadcast666 Power Member

d

Então pessoal? Ninguem me consegue ajudar? Se não perceberam o texto ou se souberem ajudar so em um ou outro caso digam qualquer cena...precisava mesmo de por isto a funcar

cumps

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ligas um cabo do router ao portatil, da mm maneira q ligas ao fixo

podes é ter prai a placa de rede do portatil desligada ou assim (painel de controlo > ligaçoes de rede)

tens de ter 2 contas steam pa jogares com 2 pcs...

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu aconselhava-te duas coisas:

Compra o SO original
    Compra o CS original

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página