Ajuda com Creative ZEN X-Fi

Boas,

Recentemente comprei um leitor da creative o ZEN X-Fi, o problema começou quando tentei transferir musicas do pc para o leitor.
O pc detecta que o dispositivo está ligado, mas o software da creative não deixa transferir dados porque não reconhece que o leitor está ligado...já tentei actualizar o firmware mas também não decteta o dispositivo...
Alguém pode ajudar...:005:

Obrigado
 
Boas,

Recentemente comprei um leitor da creative o ZEN X-Fi, o problema começou quando tentei transferir musicas do pc para o leitor.
O pc detecta que o dispositivo está ligado, mas o software da creative não deixa transferir dados porque não reconhece que o leitor está ligado...já tentei actualizar o firmware mas também não decteta o dispositivo...
Alguém pode ajudar...:005:

Obrigado

O leitor é reconhecido "no meu computador" como dispositivo de armazenamento?
 
Creative Zen X-Fi

Boas à coisa de 2 dias adequiri este "aparelhometro" o Creative Zen X-Fi que me deliciou tanto o olho como o ouvido... Mas passado algumas horas de ver e testar todas as funcionalidades do mesmo reparei que o Equalizador e o BassBost não funcionavam ... Que aconteceu...?? corri todas as casas (***** / Worten / ***** / Vobis e mais algumas casas...), a ver e a testar de todas as maneiras e feitios a funcionalidade de "Eq. e BB" e por mais incrivelmente que pareça nem um do artigo referido, essa mesma funcionalidade não funcionava sempre que mudava de ambiente sonoro (Classic/jazz/Vocal/ect...) não se notava alteração nehuma... Eu agora pergunto ... É normal e é so para "inglês ver" ou tem que se fazer alguma "mariquice" para por isso a funcionar ???

Cumps...
 
agora que falas nisso... tive a testar no meu e realmente n se nota diferença lol, a única coisa que funciona mesmo é as definições do x-fi
 
E que tal fazerem update de firmware?

O ultimo firmware é de Out/2008 ( 1.04.08 ) que está na pagina da creative, e não fala acerca desse problema... e como tal os ZEN X-Fi que exprimentei tinham o firmware actualizado... Agora será defeito do firmware ou mesmo do aparelho ???

Mais alguem com o respectivo problema???????

Cumps
 
Última edição:
bem...pelos vistos já não sou o único. Enviem um relato do problema á creative...Apertem com eles...eu já envie...quantos mais melhor.

Cumpts
 
Amigos, tenho um destes de 16GB funcionava perfeitamente mas desde ontem não liga e mesmo que o conecte ao computador o ecrã continua preto..
Comprei-o à pouco mais de 4 meses, de qualquer forma gostava de saber se já aconteceu algo do genero.
PS- desculpem desenterrar o tópico

Cumps
 
Back
Topo