1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com CREATIVE ZEN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por plantunes, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 787)

1. plantunes

plantunes Power Member

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar com o seguinte:

Tenho um Creative Zen e tenho algumas dúvidas, tais como:

1. É possível o ZEN funcionar em modo portrait e não em Landscape tal como está? Se sim, o que tenho de fazer?
    2. É possível de alguma forma que os álbuns de música colocados no cartão de memória apareçam "lado a lado" com os álbuns que estão na memória interna de modo a que possa ouvir, por exemplo, de modo aleatório, todas as músicas que tenho no aparelho?
    3. Há alguns jogos que possam ser instalados no ZEN? Se sim, onde os encontrar?
    4. Os filmes que podem ser vistos via ZEN, têm de ter as legendas gravadas directamente no ficheiro ou o Zen aceita ficheiros de legendagem tipo .SRT?

Desde já o meu obrigado.

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

de qual e que estamos a falar?

3. plantunes

plantunes Power Member

do ZEN....lol...
    Há o ZEN e há o ZEN V....

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

sim mas ha o zen vision m
    zen micro
    zen nano plus

qual?

5. plantunes

plantunes Power Member

Sinceramente estou baralhado!
    No site da Creative...o meu MP4 (idêntico ao da foto) chama-se somente ZEN! Aqui no fórum, há-os à venda e são chamados somente de ZEN...não tem mais nada para além do ZEN...
    Anyone can help me????

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Zen só há um, aquele que ele pós na imagem...

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

lol n.. ha mais zen´s

se calhar o nome daquele mesmo e so zen

eu proprio tenho dois Zen´s

um zen nano plus e o um vision m

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não não há. Aquele é o Zen, e como tu disseste tens um zen plus, não um zen, e um zen vision M, não um zen.

9. el_scorpio

el_scorpio Power Member

1. Acho que não
    2.Não é possivel, o cartao de memoria funciona como um disco externo
    3.Acho que nao ,mas nunca procurei
    4.Tem de ter as legendas gravadas...não le os .srt

Tenho um e tou muito satisfeito...Conseguiste acertar nos unicos pontos negativos que lhe aponto.

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

3.não
    4. lê legendas em formato .srt sim ;)

(tenho um de 2gb infelizmente com o visor partido)

11. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Experimentei uma vez e não leu...?? será que vi bem ou o ficheiro nao era .srt...? Bom, vou experimentar outra vez...só experimentei uma vez e foi quando o comprei e como me safo bem no english n liguei mais...

Tenho um de 8GB, ha uns 8 meses e tou plenamente satisfeito...

12. plantunes

plantunes Power Member

Pois eu acho o ponto 1...bué importante!
    Estou a pensar comprar umas colunas "em condições" para ouvir música lá em casa....e em modo landscape, tendo em consideração o local onde o MP3 se colocará para ser reconhecido pelas colunas....vai ficar tudo de pernas para o ar!
    Sinceramente não entendo como a creative não pensou nisso...os IPODs todos ficam "a matar" no meio de umas boas colunas B&W, HARMAN KARDON ou mesmo umas LOGITECH carotas...
    Estou enganado quanto à colocação do zen nas colunas e do efeito que terá?

Partilhar esta Página