1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com disco externo e produção de música

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por carbono, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. carbono

carbono Power Member

Boas!Já faço umas produções ha algum tempo, mas sp em pc, só agora é que comecei a darlhe em mac tb. Eu possuo um MB por isso 60 gb é pouco espaço pois tenho de armazenar mts samples, e músicas. A minha dúvida é, um disco externo com ligaçao USB para armazenar esse audio todo seria suficientemente rapido para usar em programas audio?
    Outra pergunta, instalar aplicaçoes nesse mesmo tipo de disco népia,certo?Mas se a ligaçao for firewire, já compensa?
    Ultima pergunta (um bocado noob e off-topic), ao usar itunes, consigo ter a mnha library actualizada se tiver parte dela no disco externo?
    Desde já obrigada pela ajuda!Cumprimentos!

2. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Bem eu nao sou expert mas no geral... convem instalares programas no disco do MB... quanto a discos externos por usb.. aconselho usares firewire!!
    Quanto ao itunes sim podes tens e´de ter o disco ligado!se nao o itunes nao te encontra a library dai nao pode adivinhar se tem coisas novas....

3. carbono

carbono Power Member

Pois é natural, tenho de ter o disco ligado. Mas se nao tiver, a library q eu tinha,continua lá? Será possivel haver 2 configuraçoes para o itunes?uma para qd tiver o disco conectado e outra pra quando nao tiver?

Partilhar esta Página