Ajuda com Disco Externo

razor_pt

Power Member
Boas pessoal,

Adquiri um disco externo HP Pocket Media Drive há poucos meses, e a partir de certa altura, de repente, mais de metade dos ficheiros que tinha lá ficaram "corruptos", não os conseguia, cortar/copiar/"abrir sem que houvesse falhas". Fui usar um programinha (R-Studio) que sempre me permitiu recuperar dados de cartões de memória, pens, discos, etc e recuperei alguns ficheiros, mas como é um processo moroso, tive de interromper o processo a meio. Hoje quando ia recomeçar isso, o disco externo não é reconhecido em nenhum pc cá de casa seja vista ou windows xp. Não aparece nos gestor de dispositos nada. A luzinha do disco acende, mas não faz o barulho que fazia quando estava a trabalhar. O disco vai para a garantia de qualquer das formas mas precisava mesmo de recuperar o conteúdo. Alguma ideia?

Cumps
 
bem nada do que fiz resultou, nem para recuperar seja o que for, uma vez que os programas nem detectam o disco...

o disco ainda esta na garantia é preferivel ir a ***** ou enviar directamente para a Western Digital??

os gajos da ***** não me parece que vão fazer grande coisa... penso eu de que...
 
Back
Topo