1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M360, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 354)

1. É o seguinte, mesmo agora estava a jogar um jogo instalado no meu disco externo, um WD Elements, quando derepente... caput. O jogo fecha do nada e não consigo aceder mais ao disco. As luzes do disco não ligam e já removi e coloquei cabos e tomada uma boa quantidade de vezes.

Alguma ajuda? :X

2. riquer

riquer Power Member

Tive um de 500 GB. Durou 4 meses. Fui à assitência técnica da *****, que me disseram que mesmo que viesse reparado, eles formatavam o disco.:'(

Ao final de um mês, devolveram-me o dinheiro que paguei por ele. Se quisesse comprar um igual estava a metade do preço. Mas não o fiz. Se fizeres uma pesquisa na net, encontram-se sites com centenas de posts a falar mal da WD.

3. samuka92

samuka92 Power Member

ya isso e ganda verdade, so vejo reclamaçoes dos discos da WD Elements, para mim nao ha nada como comprar um disco a parte e uma caixa:)

Partilhar esta Página