1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Drive de DVD e porta ethernet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bobcat, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 676)

1. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Boas pessoal.

Aqui à uns tempos pedi ajuda para a drive de DVD do meu portátil mas, até agora não consegui resolver o problema...
    A drive é uma Matshita UJ-841S, que pelo que vi já deu muitos problemas a muita gente e, não lê nenhum tipo de cd's. Mas, até aqui nada de novo, melhor foi o que descobri neste fim de semana.
    Eu creio que se pode colocar fotos nos tópicos e então mostro-vos 2 print screen do meu portátil:
    Gestor de dispositivos, Propriedades da drive e foto da drive (por esta ordem)

Como podem ver, a drive tem um modelo mas nas propriedades dá outro modelo, UJ-851S... Pelo que vi na net, esse modelo também existe mas, eu não o tenho. Alguém sabe porque é que isto acontece?

Já agora, eu tenho net do Sapo ADSL e preciso de instalar o modem num PC com Vista. Já me informei e tenho que ter uma porta ethernet. Os portáteis sei que a têm mas o meu PC de secretária não. Sei que existe uma placa que se pode instalar no PC mas, não sou nenhum expert e como implica abrir o PC tenho receio de fazer asneira... Alguém sabe dizer-me se exixte algum adaptador USB que faça com que eu fique com uma porta ethernet no PC? Sei que existem umas para o novo Mac (aquele extremamente fino) mas gostaria de saber se existem outras opções.

Muito obrigado a todos. Cump's

2. err_sousa

err_sousa Power Member

Quanto à drive não sei.

No que diz respeito à placa, é mesmo o mais aconselhado a fazer, digo eu.
    São muito baratas e instalam-se facilmente.
    Mais vale isso do que andar a remediar.

3. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Ok. Muito Obrigado pela tua resposta. Vou agora procurar uma.
    Obrigado

4. Desculpem, pq sou novo aqui não sei se será o sítio para colocar esta questão.

Alguém me poderá dar algum conselho para uma drive de DVD externa ? (aquisição)

Obrigado

Partilhar esta Página