Ajuda com Driver VideoCam Trek da Genius

M

Mestrinho

Guest
Boas, comprei uma VideoCam Trek USB, sendo umas das poucas compativeis com Mac, recentemente tive de reinstalar o Mac OsX e foi uma das poucas coisas que fiz um Backup, conclusão, quando tentei encontrar o CD de instalação do Driver, chapéu, nem sei onde anda isso....

Quando fui ao Site da Genius, está lá o driver mas quando tento instalar o ficheiro VideoCAM Trek Install.pkg o OS diz-me que não é possivel Abrir o ficheiro.

>( Alguém tem uma sugestão !??? Que porcaria o driver deveria estar funcional e disponivel para quem tem o equipamento.

Obg
 
hmmm, pffffff

Vou dize-lo, tenta sacar um programa que se chama Pacifist, ve se te resolve o problema.

Esse programa serve para abrir pkg, mas isso devia estar incluido com o Mac OS. Tenta
 
Esse programa serve para abrir pkg, mas isso devia estar incluido com o Mac OS.

E está, de facto tenho o instalador.app mas é mesmo esse programa que dá a msg que não consegue abrir o pkg...

Instalei o Pacifist e msg de erro é:

The BOM file for the package “VideoCAM Trek Install.pkg” does not seem to exist. Make sure that you have not renamed the package.

:x2: Rename !? cá porra :P Só tentei abrir o pkg. :'(
 
Última edição pelo moderador:
O driver deve ser PPC e tu tens um MAC Intel.
É isso de certeza...

Nop, é para PPC desde o Tiger 10.0, o meu é PPC G4 com 10.4.8 ... O problema não está na compatibilidade, já tive os drivers instalados, só não percebo porque depois de formatar apareceu este (único problema).

Aproveito para pedir a quem tenha o Cd da VideoCam trek Genius, me envie para o mail.

Obg
 
Back
Topo