Ajuda com drivers NVIDIA para portátil

Boas pessoal,

Preciso de ajuda relativamente á actualização das drivers para a gráfica do meu portátil. É um ASUS F3JC e a gráfica é uma NVIDIA GeForce Go 7300. Tenho o portátil desde 2007 e nunca fiz uma única actualização relativamente ás drivers, pelo que me tenho informado, aparentemente a NVIDIA não providencia actualizações para portáteis :confused:, no entanto depois de alguma pesquisa na net encontrei este site http://www.laptopvideo2go.com que supostamente me permite instalar as novas drivers,sendo o único problema que cada vez que tento a instalação, tenho sempre o mesmo erro, com o setup a indicar-me que "nao detectou controladores compativeis com o hardware actual". Estou a tentar sacar as drivers mais recentes..será que é isso que estou a fazer mal? Terei que sacar 1º actualizaçoes mais antigas? Tenho o vista 32-bit por isso sei que estou a sacar as drivers certas...ja mais alguem teve este problema?

Obrigado!
 
Eu tive o mm problema com o meu portatil e a unica soluçao k encontrei foi ir buscar as drivers ao proprio site da asus... procura no site pela referencia do teu portatil e vai ver se tens la drivers... é k drivers de portateis sao diferentes das dos desktops portanto tens mm de ir ao link do fabricante do teu portatil.
 
Problema resolvido afinal...esqueci-me de sacar no proprio site, o ficheiro .INF modificado que acompanha cada actualização...fiz copy+paste para a pasta que tinha o setup e já funciona perfeitamente!
 
Fica a informação:

A Nvidia já começou a lançar drivers para os modelos das gráficas dos portáteis. Pelo que li, as séries 8 e 9 já são suportadas e brevemente serão também as da série 7 (como a tua 7300 que é igual à minha :D).

Cumpz
 
Back
Topo