Ajuda com drivers

wbdesigner

Power Member
Boas! Eu tenho um amigo meu que feito parvo formatou o pc e instalou o xp sp2 em russo (tinha vista home), o problema é que o pc n veio com nenhum cd com drivers ou seja era um daqueles pc que tem que se fazer um backup logo no inicio.

Deste modo venho aqui pedir a vossa ajuda...... sabem me indicar algum programa que identifique o hardware e que actualize o controlador??? ja que o pc n reconhece algum hardware...:S. Só sei que é um HP desktop mais nada.....

Alguma sugestao???

obg a tds
 
Iniciar--- meu computador--- click botao do lado direito (e escolhes propriedades)---- vais ao separador harware --- gestor de dispositivos---

todos os que tiverem um ponto de exclamação metes "actualizar controlador"


espero ter ajudado

cumps
 
Tem net sim. Ja tentei ir ao gestor de despositivos e tentar actualizar os drivers mas n tenho a opçao de actualizar pela net, ou seja tenho que ter em cd ou nalguma pasta..........
 
Obg;)

Mas tipo o everest so da a informação, n conhecem nenhum que identifique e actualize o driver sozinho pela net??? tipo ouvi falar do drivermax, ja o tive instalado mas n consigo perceber como funciona e ate n sou mt burro....:D

bg a tds
 
Depois da informaçao que o everest lhe der va ao site da HP com o modelo do pc e tente descarregar os drivers do hardware que o everest lhe indica!!!
 
Tens o Radar Sync. Mas com o Everest ficas a saber o componente e podes ir ao site do fabricante sacar a driver mais recente para o que queres.

O RadarSync acho que não actualiza tudo.


Cumpz
 
Back
Topo