1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda com duvidas xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por halo_bento, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 969)

1. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas noites pessoal!

Bem em primeiro lugar cm ou kem me arranja 1 fio para ligar duas xbox em system link?E cm se liga?E so ligar as consolas e ja ta?
    E aki vai 1a pgt parva mas temos k ter os dois jogos iguais para jpgar em link ou so um jogo?
    Se vir k compensa keria comprar um cabo desses por 5€

Fikem bem

Cumps

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

O cabo System Link é um cabo de rede normal. Se quiser ligar as duas directamente tens de ter um cabo de rede cruzado, se ligares através de router tens de ter um cabo normal. Qualquer loja de informática vende disso, comprar o original é gastar dinheiro......

Sim, é preciso dois jogos iguais....

3. jay_x

jay_x Power Member

é so ligar e ja esta... depois no jogo escolhes system link...

e sim, precisas de dois jogos iguais :)

cumps

4. halo_bento

halo_bento Power Member

boas noites

Ya pessoal obrigado pela ajuda era mais ou menos o k tava a espera.:-D
    Ya obrigado pela sugestao do router e do cabo mas prefiro comprar o original.
    Da-me menos trabalho!lol

fikem bem

cumps

5. HunterPT

HunterPT Power Member

dá exactamente o mesmo trabalho acho que até mesmo com o router dá o mesmo trabalho apesar de não ter a certesa se com o router tens de configurar alguma coisa mas duvido.

6. Porto

Porto Power Member

não sei a que Xbox te referes mas em ambas é igual...

o cabo original é um vulgar cabo de rede cruzado.. é so ligar e se tiveres as definições do ip em automatico, não precisas de fazer nada... é so ligar, ter o mesmo jogo em cada consola e tá pronto...

Se quiseres podes usar um switch(ou um router) para ligar varias xbox's... ai o cabo de rede não precisa de ser necessariamente cruzado..

7. halo_bento

halo_bento Power Member

boas tardes

ya people obrigado pela ajuda de tds o k me ajudaram mas prefiro comprar o cabo pk so custa 10€ pk 1 router custa bue tb:(

Obrigado na mesma people

cumps

8. HunterPT

HunterPT Power Member

10€ pelo oficial presumo? É que da ultima vez que comprei um cabo de rede crusado que até foi para a minha PS2 acho foi mais barato, mas tambem secalhar o preço subio.

9. Porto

Porto Power Member

por 10eur ja comprar um cabo de rede cruzado de prai 20 metros

10. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas noites

Ya obrigado pelas dicas a todos mas dps tnh k ver isto melhor:)

Obrigado
    Cumps

11. Reptil

Reptil Power Member

Para nao abri outro topico,tambem faço aqui um pedido de esclarecimento.
    As consolas francesas sao sistema SECAM..funcionam ca?E as inglesas?

Partilhar esta Página