Xbox Ajuda com duvidas xbox

halo_bento

Power Member
Boas noites pessoal!

Bem em primeiro lugar cm ou kem me arranja 1 fio para ligar duas xbox em system link?E cm se liga?E so ligar as consolas e ja ta?
E aki vai 1a pgt parva mas temos k ter os dois jogos iguais para jpgar em link ou so um jogo?
Se vir k compensa keria comprar um cabo desses por 5€

Fikem bem

Cumps
 
O cabo System Link é um cabo de rede normal. Se quiser ligar as duas directamente tens de ter um cabo de rede cruzado, se ligares através de router tens de ter um cabo normal. Qualquer loja de informática vende disso, comprar o original é gastar dinheiro......

Sim, é preciso dois jogos iguais....
 
boas noites

Ya pessoal obrigado pela ajuda era mais ou menos o k tava a espera.:-D
Ya obrigado pela sugestao do router e do cabo mas prefiro comprar o original.
Da-me menos trabalho!lol

fikem bem

cumps
 
dá exactamente o mesmo trabalho acho que até mesmo com o router dá o mesmo trabalho apesar de não ter a certesa se com o router tens de configurar alguma coisa mas duvido.
 
não sei a que Xbox te referes mas em ambas é igual...

o cabo original é um vulgar cabo de rede cruzado.. é so ligar e se tiveres as definições do ip em automatico, não precisas de fazer nada... é so ligar, ter o mesmo jogo em cada consola e tá pronto...

Se quiseres podes usar um switch(ou um router) para ligar varias xbox's... ai o cabo de rede não precisa de ser necessariamente cruzado..
 
boas tardes

ya people obrigado pela ajuda de tds o k me ajudaram mas prefiro comprar o cabo pk so custa 10€ pk 1 router custa bue tb:(

Obrigado na mesma people

cumps
 
10€ pelo oficial presumo? É que da ultima vez que comprei um cabo de rede crusado que até foi para a minha PS2 acho foi mais barato, mas tambem secalhar o preço subio.
 
Para nao abri outro topico,tambem faço aqui um pedido de esclarecimento.
As consolas francesas sao sistema SECAM..funcionam ca?E as inglesas?
 
Back
Topo