1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com DvD Player

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 2 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 745)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas..

Tenho aqui um PIII 800MHx, com 384Mb de Ram e quero ver nele DvD's!

Acontece que com software mais pesado, tipo PowerDVD ou Win DVD os DVD's ficam mts lentos e é impossível ver o que quer que seja!

Até aqui pensei que não desse para ver, pois seria uma limitação de hardware, mas o outro dia instalei o Media player 11 e consigo ver DVD's sem breaks..

O meu problema neste momento é que o win media player não tem nos menus nada que me permita redimensionar o tamanho do video aparecendo, por vezes, este demasiado "achatado". Já quando corro o DVD com o media player Classic, fica com o tamanho normal (isto é com as listas pretas do costume), mas o DVD passa de modo mais anormal.. tem ciclos muito curtos em que acelera a imagem.

Alguem conhece algum Leitor de DVD que peça poucos recursos ou um codec rápido e que me permita ver DVD's com o tamanho e velocidade normal?

2. 128500

128500 Power Member

3. Juzhan

Juzhan Power Member

pois..
    deveria.. mas não sei porquê, ele não abre os DVS's.. a imagem falha, apesar deestarem os codecs instalados!!

4. apoc

apoc Power Member

formata isso ... eu vejo dvds com um p3 450 e 230 mb ram .. com o powerdvd ... isso e falhas de software não tem nada a ver com o hardware .,...

5. 128500

128500 Power Member

sim, pode ser muita coisa...

mas nos muitos casos versões mais novos do software dexam de funcionar nos computadores mais antigos.
    mais uma sujestão - tentar de instalar verção mais antiga do powerdvd ou windvd

tambem podes tentar este..

http://www.videolan.org/vlc/

6. Juzhan

Juzhan Power Member

Afinal era dos codecs...

Arranjei uns codecs diferentes e o video aparece nomal, mas... SEM legendas...

Que codecs usam para dvd?

PS: Usei O http://www.videolan.org/vlc/ e funciona fixe, mete legendas e tudo, mas qd abro o media player continua sem meter legendas.. por isso é k keria o codec

Última edição: 2 de Março de 2007
  7. 128500

128500 Power Member

8. Juzhan

Juzhan Power Member

Vou tentar.. media player 11 funciona bem,mas os codecs que me permitem ver legendas no DVD não me deixam ver a imagem no BSplayer e aparece a imagem "encolhida no media player. Os codecs que me permitem ver a imagem na boa no media player e no BSPlayer não me deixam ter as legendas ligadas.. embora nas definições estas apareçam como ligadas, na realidade não aparecem!!

Vou tentar esses codecs da microsoft..
    thanx

Partilhar esta Página