Ajuda com DvD Player

Juzhan

Power Member
Boas..


Tenho aqui um PIII 800MHx, com 384Mb de Ram e quero ver nele DvD's!

Acontece que com software mais pesado, tipo PowerDVD ou Win DVD os DVD's ficam mts lentos e é impossível ver o que quer que seja!

Até aqui pensei que não desse para ver, pois seria uma limitação de hardware, mas o outro dia instalei o Media player 11 e consigo ver DVD's sem breaks..

O meu problema neste momento é que o win media player não tem nos menus nada que me permita redimensionar o tamanho do video aparecendo, por vezes, este demasiado "achatado". Já quando corro o DVD com o media player Classic, fica com o tamanho normal (isto é com as listas pretas do costume), mas o DVD passa de modo mais anormal.. tem ciclos muito curtos em que acelera a imagem.

Alguem conhece algum Leitor de DVD que peça poucos recursos ou um codec rápido e que me permita ver DVD's com o tamanho e velocidade normal?
 
pois..
deveria.. mas não sei porquê, ele não abre os DVS's.. a imagem falha, apesar deestarem os codecs instalados!!
 
formata isso ... eu vejo dvds com um p3 450 e 230 mb ram .. com o powerdvd ... isso e falhas de software não tem nada a ver com o hardware .,...
 
sim, pode ser muita coisa...

mas nos muitos casos versões mais novos do software dexam de funcionar nos computadores mais antigos.
mais uma sujestão - tentar de instalar verção mais antiga do powerdvd ou windvd

tambem podes tentar este..

http://www.videolan.org/vlc/
 
Afinal era dos codecs...

Arranjei uns codecs diferentes e o video aparece nomal, mas... SEM legendas...

Que codecs usam para dvd?

PS: Usei O http://www.videolan.org/vlc/ e funciona fixe, mete legendas e tudo, mas qd abro o media player continua sem meter legendas.. por isso é k keria o codec
 
Última edição:
Vou tentar.. media player 11 funciona bem,mas os codecs que me permitem ver legendas no DVD não me deixam ver a imagem no BSplayer e aparece a imagem "encolhida no media player. Os codecs que me permitem ver a imagem na boa no media player e no BSPlayer não me deixam ter as legendas ligadas.. embora nas definições estas apareçam como ligadas, na realidade não aparecem!!

Vou tentar esses codecs da microsoft..
thanx
 
Back
Topo