Ajuda com Ebay e outros

Magikal

Power Member
Boas,

Desculpem ter criado um post para isto mas a minha duvida é a seguinte:

Eu já comprei jogos pelo Amazon e sei que o preço em euros é calculado da seguinte forma:

30£ : 0,69= 43,55€

A minha duvida é por exemplo no Ebay:

$9.99 :???? =???

____________________________________________________________________________________________________________________

Outra duvida que tenho é por exermplo comprando jogos em sites que terminem em co.uk esses jogos funcionam na Wii( sendo jogos da Gamecube) , é que eu sei que na Xbox funcionam agora na Wii não sei...

Cumps
 
No Ebay.co.uk podes ter vendedores de Hong Kong ou do US... presta atenção se o jogo é PAL e de onde é o vendedor.

Convém sempre comprar dentro da UE a não ser que não tenhas mesmo alternativa.
 
Customo usar o ebay.pt, e antes tinhamos a opção de finalizar encomenda e de seguida o compromisso de compra, e podiamos adicionar mais artigos do mesmo vendedor sem pagar de imediato permitindo o vendedor aplicar apenas uma vez os portes. Recentemente fizeram uma modificação, e após finalizar a compra tem de se pagar logo, não permitindo adicionar mais artigos antes de pagar. Alguem sabe como contornar esta situação? ou seja adicionar varios artigos antes de fazer o pagamento nas actuais condições?
 
Back
Topo