1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com EEEPC 901 (resolvido)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por azulandre, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 507)

1. azulandre

azulandre Power Member

Tenho um destes netbooks, que estou a ter alguns problemas com ele.

Já lhe coloquei XP Pro, Home e com os dois tive sempre o mesmo problema, que é ao ligar um pen, um disco externo ou até mesmo quando ligo o cartão memória, o computar crasha e tenho de fazer reboot.

Alguem sabe o que será??

Última edição: 24 de Maio de 2009
  2. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

Se calhar a pergunta é estúpida mas, tens os drivers correctos instalados?!
    Isso acontece com ou sem bateria?! ou está ligado à corrente?

PS: O próprio portátil não trás uma partição de recuperação?! convém andar com o windows licenciado.

EDIT:

Encontrei neste forum alguém com um 1000H e com um problema quase semelhante: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=414465&page=15
    Está atento a esse tópico pode ser que alguém tenha alguma solução.

Última edição: 23 de Maio de 2009
  3. Rakter

Rakter Folding Member

Em qualquer porta usb? Pode ser 1 porta usb com defeito.
    Eu tenho o 1000h e já liguei 2 discos externos ao mesmo tempo e os usb's aguentam na boa.

4. azulandre

azulandre Power Member

Tens os drivers retirados da asus, acontece com e sem bateria.
    Com cartões diferentes, com pen's diferentes.

O windows ser licenciado não tem muito a ver, mas tb é.

Sim em qualquer porta, bem como no leitor cartões.

5. FastBoy

FastBoy Power Member

Estive a ver no meu 1000H (que não tem hardware mt diferente do teu) e o card reader utiliza um bus USB para se conectar com o PC. Uma forma simples de o constatar é abrir o gestor de dispositivos, expandir a raiz do USB e de seguida ligar um cartão SD por exemplo. O Driver do cartão aparece no meio dos restantes dispositivos USB.

Posto isto, não há duvida que o problema está no USB.

Que versão do windows estas a tentar instalar (digo, Service Pack, modificada, nlite ou afins)?

cump.

6. azulandre

azulandre Power Member

Problema detectado.

Como vinha de um Acer 110 tinha instalado o flashpoint e agora meti-lhe o mesmo flashpoint, mas com umas pesquisas verifiquei que a versão que tinha era instável

Instalei a versão flashpoint2009b3p1 e problema ultrapassado.

Thanks pelas ajuda na mesma.

Partilhar esta Página