1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com eescola

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por s_rodriguez, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 537)

1. Bom dia a todos
    É a primeira vez que escrevo no forum , e aviso ja que percebo muito pouco de computadores . O meu problema é o seguinte , tenho um Insys , daqueles da eescola , so que sempre que tento instalar algum jogo carrego no setup ( aquilo nem faz autorun ) , e nao aparece nada , o pc continua como se nao tivesse feito nada :confused:

Agradecia a ajuda :001:

2. rui4892

rui4892 Power Member

humm...nao digas que pediste o pc que os teus colegas dizem ser o melhor ( até eu axo ), isso nao estará com o linux caixa magica?

3. Estava indeciso entre este e o dell , mas o dell esgotou e optei por este .
    esta com o windows vista , acho que é isso que queria saber .
    Se me pudesse ajudar agradecia , é que tenho o meu pc velhinho , windous xp e isto nunca aconteceu .

Obrigado .

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Mas foste tu que instalaste o win vista?

Cumps

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Se não me engano, o SO instalado é mesmo o Caixa magica (Distribuição de Linux).
    Sendo assim é impossível executar ficheiros que só funcionam em windows (a não ser que seja emulado).

Cumprimentos

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Pois, mesmo por isso perguntei ao user se tinha sido ele a instalar o "vista". Provavelmente confundiu... o que é um pouco difícil diga-se de passagem...

7. Ja vinha mesmo com o vista

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tenta correr o ficheiro "setup.exe", se o tiver.

Cumps

9. max enzo

max enzo What is folding?

Provavelmente deve ser linux,mas os pcs eescolas usam o caixa magica? que má escolha do governo.

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Penso que só o insys vem equipado com o caixa mágica.

Partilhar esta Página