Ajuda com eescola

Bom dia a todos
É a primeira vez que escrevo no forum , e aviso ja que percebo muito pouco de computadores . O meu problema é o seguinte , tenho um Insys , daqueles da eescola , so que sempre que tento instalar algum jogo carrego no setup ( aquilo nem faz autorun ) , e nao aparece nada , o pc continua como se nao tivesse feito nada :confused:

Agradecia a ajuda :001:
 
Bom dia a todos
É a primeira vez que escrevo no forum , e aviso ja que percebo muito pouco de computadores . O meu problema é o seguinte , tenho um Insys , daqueles da eescola , so que sempre que tento instalar algum jogo carrego no setup ( aquilo nem faz autorun ) , e nao aparece nada , o pc continua como se nao tivesse feito nada :confused:

Agradecia a ajuda :001:

humm...nao digas que pediste o pc que os teus colegas dizem ser o melhor ( até eu axo ), isso nao estará com o linux caixa magica?
 
Estava indeciso entre este e o dell , mas o dell esgotou e optei por este .
esta com o windows vista , acho que é isso que queria saber .
Se me pudesse ajudar agradecia , é que tenho o meu pc velhinho , windous xp e isto nunca aconteceu .


Obrigado .
 
Se não me engano, o SO instalado é mesmo o Caixa magica (Distribuição de Linux).
Sendo assim é impossível executar ficheiros que só funcionam em windows (a não ser que seja emulado).

Cumprimentos

Pois, mesmo por isso perguntei ao user se tinha sido ele a instalar o "vista". Provavelmente confundiu... o que é um pouco difícil diga-se de passagem...
 
Back
Topo