1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com erro: "Direct acess to this file is not allowed".

Discussão em 'Web Development' iniciada por DisturbedGod, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 618)

1. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Boas pessoal,

Estou a tentar fazer update de um script de fotoblog e ao tentar aceder ao ficheiro que corre a instalação do script ele dá-me este erro: "Direct acess to this file is not allowed".

Já mudei as permissões das pastas e ficheiros para 777 e mesmo assim ele dá-me sempre este erro.

Alguém sabe o que isto é? E uma possível maneira de o resolver?

Obrigado :)

2. keoshi

keoshi Power Member

Normalmente são ficheiros PHP que não permitem acesso directo, que são 'chamados' por outros ficheiros primários.

Qual é o software?

3. DisturbedGod

É de um user aqui do forum o Nazgulled.

Podes vê-lo aqui: http://www.nazgulled.net/?lg=pt

Tenho a 1ª versão do software e já vai para ai na 4ª actualização. Não sei se poderá ser disso.

4. keoshi

keoshi Power Member

Devias pedir-lhe a ele suporte em primeiro lugar ;)

A que ficheiro estás a tentar aceder? install/index.php?

Cá para mim estás a tentar aceder ao config.php que não é suposto acederes. É alterares o ficheiro e ires a install/index.php

5. DisturbedGod

Já fiz um post no fórum dele, só que ele ainda não respondeu.
    E como queria fazer a actualização rápidamente por causa dos boots que andam a introduzir comentários à descarada. Vim aqui ao nosso cantinho expor a dúvida. ;)

Estou a aceder ao install/index.php. :(

6. keoshi

keoshi Power Member

O config.php está bem configurado? A base de dados está bem confgurada?

7. DisturbedGod

Sim, alterei tudo como diz no readme do software.
    A base de dados sempre esteve a funcionar bem. E como ele não diz para alterar, nem lhe mexi...

Partilhar esta Página