1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com erro macabro no nero

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Inoculado, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 558)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

boas ,estou aqui com o pc de um amigo meu acabei de o formatar ,vou a instalar o nero ultima versao em pt ,e da me este erro

crc failed in cab\E4060BF5.cab

coisas q ja fiz :

formatei o pc ,
    troquei os cabos ide (troquei pelos meus) ,
    tirei uma slot de memoria ,ao tirar verifiquei que era uma DMT fiquei com esperanças q fosse essa a causa ,mas nao
    ele tem nao tem placa de som ,usa a onboard realtek e tem aqui umas ligaçoes q eu nao sei se estao bem com os cabos de som q ligam a drive de cd/dvd ,tenho q pegar no manual da board e ver
    acho q nao posso apontar mais nada ,
    alguma resoluçao para este problema ?

é mesmo o unico stress q este pc tem

obrigado

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

ja ouvi falar desse erro quando se faz o download (penso que nao estou enganado).
    tenta descarrear outra vez, nem que seja de outro site e experimenta...
    cumps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

De onde estás a instalar esse nero?? Parece que os .cab ficaram corruptos.. se tens isso num CD, experimenta com outro CD ou então faz o download como o Mini_SD disse

Cumps

4. Inoculado

Inoculado Power Member

obrigado pelas repostas antes demais ,
    passei do meu pc para uma pen e instalei ,na altura ele teve algumas dificuldades em assumir a pen ate tirei e meti outra x ,vou tentar passar outra x ,mas este erro ja dura ha um bom tempo ..
    vou talvez sacar do site da nero tb
    obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página