Ajuda com erros azuis :(

M3t4l Br0ly

Power Member
Antes de mais nada uma boa tarde para quem ler este topic
e agradecer desde ja que se disponibilizar a ajudar me.

Entao o meu problema ér o seguinte tenho 4 modulos de 2gb da OCZ a 800Mhz e quando meto os 2 modulos em dual-chanel passado pouco tempo de estar a mexer no pc da erro azul que é este --->(http://img184.imageshack.us/my.php?image=erro1xp8.jpg)
ja fiz testes aos 2 modulos e estao a funcionar perfeitamente bem em cada slot mas em dual-chanel da esse erro.ja li outros foruns e ja tentei mudar os 2 cabos IDE mas está na mesma.

PS:só com 1 modulo funciona lindamente dias e dias

Cump:M3t4l Br0ly
 
O pctvw2k.sys mencionado é um driver do Pinnacle Studio PCTV.

Tem uma placa de TV da Pinnacle?

E quando monta os módulos RAM em Dual usa slots alternados ou da mesma cor?
 
O pctvw2k.sys mencionado é um driver do Pinnacle Studio PCTV.

Tem uma placa de TV da Pinnacle?

E quando monta os módulos RAM em Dual usa slots alternados ou da mesma cor?

As placas de TV costumam dar muitos problemas. Eu também tenho uma Pinnacle Studio PCTV, e quando actualizei o Windows para o SP2 também me dava problemas semelhantes. E quando instalei o Nero, também tornaram a ocorrer problemas. Visto que parece que existe um conflito entre a Placa e o Nero. Na altura a solução foi instalar um patch disponibilizado pela Pinaccle.

O teu problema pode até ser muito diferente, mas nao queria deixar de avisar para os problemas que algumas placas deste tipo acarreta.
 
As placas de TV costumam dar muitos problemas. Eu também tenho uma Pinnacle Studio PCTV, e quando actualizei o Windows para o SP2 também me dava problemas semelhantes. E quando instalei o Nero, também tornaram a ocorrer problemas. Visto que parece que existe um conflito entre a Placa e o Nero. Na altura a solução foi instalar um patch disponibilizado pela Pinaccle.

O teu problema pode até ser muito diferente, mas nao queria deixar de avisar para os problemas que algumas placas deste tipo acarreta.
nao, nao tenho placa de TV.e os modulos de ram estao sempre na slot da mesma cor.neste caso a preta.
 
Back
Topo