1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com este template

Discussão em 'Web Development' iniciada por alexandrepereir, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Pessoal é o seguinte, é a primeira vez que estou a fazer um site, até agora a experiência tem sido só o Wordpress. Ora, o meu sogro criou uma empresa, e perguntou-me se podia criar um site para a empresa, até aqui tudo bem, escolhi este template, agora uma das dúvidas é os acentos,aparecem caracteres esquisitos em vez dos acentos como resolver isto? Isto já foi resolvido, queria resolver era a questão em baixo?

Ok, onde diz "Latest Articles" queria colocar fotos que rodassem em slideshow de x em x segundos. Como faço isso?

2. maikkano

maikkano Power Member

AQUI encontras a nomenclatura para colocar caracteres "especiais". tens de editar em html e onde puseres os acentos, substituis.

por exemplo farmácia : farmácia. é uma trabalheira dos diabos, mas se usares ferramentas como o dreamweaver para editar a página poderá traduzir os caracteres automaticamente.
    ---//---
    para por o slideshow, como nao deves ter experiencia em flash, aconselho-te a procurar um programa que faça slideshows em flash. tens o flash slideshow maker por exemplo. se nao quiseres instalar aplicações, pesquisa por samples de slideshows, devem haver imensos

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  3. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

O problema dos acentos já estava resolvido, bastou colocar o código meta em UTF-8.

Partilhar esta Página