Ajuda com Excel

4r4uj0

Power Member
Boas pessoal, mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.

A questão é a seguinte: Eu fiz um ficheiro em Excel (Office 2007) no meu portátil, depois passei-o para a pendrive com o objectivo de o passar para o Desktop para o imprimir. Depois de o copiar para o Desktop, ia para a abrir o ficheiro para o imprimir mas o ficheiro não abre. Diz que o Excel não consegue abrir o ficheiro porque está numa extensão desconhecida ".xlsx"

O meu problema é que só tenho o ficheiro na pendrive e dá-me imenso trabalho voltar a fazer tudo. Alguém tem soluções? Desde já obrigado!
 
Boas pessoal, mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.

A questão é a seguinte: Eu fiz um ficheiro em Excel (Office 2007) no meu portátil, depois passei-o para a pendrive com o objectivo de o passar para o Desktop para o imprimir. Depois de o copiar para o Desktop, ia para a abrir o ficheiro para o imprimir mas o ficheiro não abre. Diz que o Excel não consegue abrir o ficheiro porque está numa extensão desconhecida ".xlsx"

O meu problema é que só tenho o ficheiro na pendrive e dá-me imenso trabalho voltar a fazer tudo. Alguém tem soluções? Desde já obrigado!
Qual a versão do Excel que tens no Desktop? Pelo que dizes a versão no desktop deve ser inferior à do Excel 2007. Se assim for, volta ao portátil e grava o ficheiro em formato Excel 2003 ou afins (File -> SAve as ...).
 
O ficheiro não ficou corrompido??

De toda a maneira o office 2000, xp e 2003 também lê os ficheiros docx e xlsx. Para isso temos de ir ao site da microsoft e fazer download de um update para instalar no office.

Para quem tem open office, o open office da novel também lê docx.
 
Olha, uma vez tive um problema semelhante mas foi no excell 2000, por isso não sei se resolve o teu problema, mas podes experimentar.
Também tinha um ficheiro em excell que não conseguia abrir, mas depois experimentei importá-lo com o OpenOffice e funcionou.
Não sei é se também da para fazer o mesmo com ".xlsx"...
 
Viva,

No site da microsoft tens um update para o windows 2003 q te permite ler e editar os novos formatos de ficheiros do office (.dox, .xlsx, .pptx)

É so la ires e sacar :P

Fica bem
 
Viva,

No site da microsoft tens um update para o windows 2003 q te permite ler e editar os novos formatos de ficheiros do office (.dox, .xlsx, .pptx)

É so la ires e sacar :P

Fica bem

Não te importas de ser mais explicito? É que fui ao site mas não encontrei nada :sad:

O ficheiro que não abre no portatil é o que tens na pen, ou é o original que fizeste no dito portatil??

É o que tenho na pen! Que é o unico que tenho uma vez que apaguei do portátil porque o portátil não é meu.
 
Impossivel não dar...

Faz assim, abre o excel, depois faz open, e selecciona o ficheiro. Carrega novamente em open...

Se instalaste a cena bem... tem q funcionar...
 
Back
Topo