Ajuda com ficheiro .ISO

Status
Fechado a novas mensagens.

| Blasted |

Portugal@Home Member
Olá!

A situação é a seguinte:

Um "amigo" meu arranjou-me uma imagem .iso de um dvd ( Diciopédia 2008 ).
A imagem tem cerca de 3.5/4 Gb. Eu queria agora dividir isto e gravar em CD's.
Será possível? Algum programa que torne o processo simples?



abraço,
 
Quando são cópias ilegais. Mas tu estás só a fazer uns "backups" neh? ;)

Claro. Foi um amigo meu que me arranjou uma imagem da diciopédia dele.

Já agora, eu queria entao dividir a imagem em várias para gravar em cd's. Será que depois consigo instalar a partir dos diversos cd's e ter o total uso, como se tivesse gravado para um dvd?
 
Claro. Foi um amigo meu que me arranjou uma imagem da diciopédia dele.

Já agora, eu queria entao dividir a imagem em várias para gravar em cd's. Será que depois consigo instalar a partir dos diversos cd's e ter o total uso, como se tivesse gravado para um dvd?
Até axo que o winrar tem essa opção. Mas ha algo ainda mais simples, que é dividires os ficheiros do DVD por cds, e assim até podes usar os cds em separado.
 
Usa o winrar com a opção tamanho do volume, mete "zip 100" assim o .ISO vai quebrar em dezenas de partes e depois gravas em 2 midias...

Podes tb usar o hjslip, ,mto simples, eficiente e freeware..

cumpz
 
Até axo que o winrar tem essa opção. Mas ha algo ainda mais simples, que é dividires os ficheiros do DVD por cds, e assim até podes usar os cds em separado.

Mas se dividir os ficheiros pelos cd's, como é que depois os uso em separado?
O meu objectivo era mesmo esse.. Poder usufruir do programa que a imagem contém mas dividido por cd's.
Como faço isso?
 
Boas,

Pirataria e a sua discussão é ilegal neste fórum, o que estás a tentar fazer é pirataria portanto se queres uma Diciopédia 2008 compra como os outros. Se não quiseres o teu colega que te dê a dele (caixa+DVD+Factura) ou vais á casa dele consulta-la.

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo