1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com Filezilla

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por | Blasted |, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1248)

1. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Olá!

Pessoal ando a realizar um pequeno site que irá ficar alojado nos dominios sapo.
    No entanto a maneira de enviar ficheiros para o servidor pelas homepages sapo, não é a mais eficiente, e pouco rentável.

Decidi então tentar um FTP Client. Instalei o Filezilla e estou a tentar configurar-me para que possa enviar para o servidor os ficheiros do meu site.

Alguém me pode ajudar sobre como configurar isto?
    É a primeira vez que utilizo algo do género e estou a ter aqui alguns problemas.

P.S: Tenho a versão 3.0.10 em português do filezilla.

abraços,

2. Machacaz

Machacaz Power Member

que problemas? pelo que me lembro, o sapo tinha uma ajuda até mto intuitiva... mas seja como for, se fores mais explícito, talvez seja mais fácil ajudar-te...

3. | Blasted |

O problema é como me ligar ao servidor para enviar os meus ficheiros. Fala lá em anfitrião (suponho que seja o endereço da minha página, certo? :wow: ), e também em utilizador, quando que eu tenha conhecimento e pelas páginas do SAPO não tenho nenhum utilizador..
    O Sapo e se não estou em erro, tem uma ajuda mas não para Filezilla!

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

Última edição: 4 de Junho de 2008
  5. | Blasted |

Acho que era msm isto!
    Muito obrigado..

Partilhar esta Página