Ajuda com fonera.

Boas pessoal,

tenho o modem ligado ao pc por usb e o fonera por ethernet a placa de rede.
o meu problema e que não aparece o icon de wireless como está no quick installation guide.
já o registei no fon.com sem problemas.
mas quando tento ir a net com a psp da-me erro.

o que poderá ser?acham que por não conseguir aceder ao icon wireless e não tenho acesso a outras configurações me da erro?

no pc também me da erro que não percebo o porque...aqui fica:
[img=http://img167.imageshack.us/img167/1188/problemfoneraen7.th.jpg]

PS:desculpem la a complicação mas não sabia muito bem como explicar...

1º Se entendi o que disseste tens o modem ligado por usb ao pc, certo? e fizeste bridge entre a conexão do modem e a palca de rede onde tens ligado o fonera?

2º Essa conexão limitada é da ligação do modem ou da placa de rede que tá ligada ao fonera?

É que me parece que seja do fonera. Isto é, tu tens a tua net normal pelo modem. E o que fizeste foi apenas ligar o fonera à placa de rede. ( Corrige-me sff se tiver errado).

Cumps
 
eu tive a fazer um config semelhante na semana passada, o que fiz foi:

liguei o cabo (cruzado) ao PC e testei a ver se a net passava pelo cabo de rede com um portatil, ao inicio n dava, mas após correr o wizard deu bem, depois tirei o portatil do cabo e meti o fonera e ficou a bombar
 
nao conheco isso, mas configuraste bem os ips??

é que parece-me que tens que por um ip e uma sub mask na placa de rede (e por a net a partilhar). apartir daí devia ser tudo automatico
 
supondo que vais ter o pc a partilhar net mete um ip na placa de rede do pc (tipo 192.168.10.2) e no mascara de sub rede mete 255.255.255.0 e carrega em aplicar e dps ok. Isto com o cabo desligado.

Desliga a placa de rede, volta a ligá-la e mete lá o cabo de rede.. assim o pc vai-te dar um ip a fonera.

mas isto sou eu a dizer e n percebo nd de reds:p
 
Back
Topo