1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com fones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blue_leon, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. blue_leon

blue_leon Power Member

viva
    preciso da ajuda aqui dos expertos dos pcs:D

nao sei porque mas nao consigo por fones no pc, ja tentei retirar as colunas, mexer nas configuraçoes, etc etc, mas nao consigo ouvir pelos fones, ascultadores, ja nao sei o que fazer mais...ate pode ser uma coisa simples de se fazer, mas nao sei como lol tentei meter os fones normalmente no pc nao deu, com colunas desligadas nao deu, andei a mexer nas configuraçoes e nada...ajuda...

2. jpr

jpr Power Member

aonde estás a ligar os fones?

3. blue_leon

blue_leon Power Member

...

o pc na parte da frente tem dois buracos, um verde(ascultadores) e um vermelho(micro), tentei por os ascultadores com micro ligado com micro desligado, tentei por os ascultadores na parte de tras do pc que tambem tem um buraco verde pa ascultadores e nada...depois ainda tentei dos fones "normais" e nada, mas podem me dizer esqueçendo estes problemas, como e que normalmente se poem os fones a funcionar, desligam as colunas, mexem em algum sitio etc etc?

4. jpr

jpr Power Member

os fones estão bons, funcionam mesmo?
    Se estão bons ok. Se não dá á frente é porque o painel da frente deve estar desligado as ligações. eu por acaso ligo os meus nas próprias colunas porque elas tem uma saída e não é necessário elas estarem ligadas

5. blue_leon

blue_leon Power Member

...

tentei com os fones "normais" nas colunas e ja funciona, foi a unica coisa que nao tentei hehe

obrigado

Partilhar esta Página