1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com fonte de alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kanos, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 496)

1. Kanos

Kanos Power Member

Olá pessoal!
    Estou com um problema no meu pc e não sei do que será.
    Comprei recentemente um POV Geforce GTS 8600 e tive de trocar a fonte da minha caixa.
    Instalei tudo e tal...e qual não é o meu espanto quando sempre que entro no windows os drivers da Nvidia dizem que a minha power supply não debita energia suficiente e que assim tem de correr num modo que não danifique a placa.
    Como consequência sempre que a placa aquece nos jogos lá vai tudo ao ar.
    Estou com várias dúvidas, ou seja se é a placa q está marada( Já que a ficha de alimentação não entra totalmente na placa gráfica ou a Power Supply que comprei que não vale um caracol.
    Deixo aqui as caracteristicas da Fonte de Alimentação:

Mode Com Feel III 500 Watts

OUTPUT CHARACTERISTIC:

OUTPUT OUTPUT # I max
    +5V 1 20A
    +12V1 2 15A
    +12V2 3 17A
    +3,3V 4 22A
    -12V 5 0,3A
    +5Vsb 6 2,5A

(1)+3.3V & +5V total output not exceed 140W

Estive a ver caracteristicas de outras fontes e todas têm no -12V 0,8 A, agora eu pergunto se estará aqui o problema visto a minha ter 0,3 A???

Já agora que fonte de alimentação aconselham para a minha GTS 8600?

Agradeço desde já a todos a ajuda.

2. luikki

luikki Power Member

nãoo conheço essa marca... mas com essas características... não deve ser grande espingarda,,,
    e se a ficha não entra na gráfica.....

3. trapko

trapko Power Member

Lol se a ficha nao encaixa.. E dificil.. Acho k a melhor soluçao e tentares encontrar uma ficha k converta a saida da tua fonte para a saida necessaria a grafica ;)

4. Kanos

Kanos Power Member

A ficha entra na slot da gráfica mas não entra na sua totalidade, e o pior é q não sei o que hei-de fazer, se troque a fonte ou se o problema é da gráfica...

Partilhar esta Página