1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Formato VSE - Urgente!!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por F0n5eka, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1851)

1. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Bom dia pessoal!
    Uma amiga minha foi assaltada num bar, e pediu ao senhor um cd com os videos das camaras de segurança dessa noite.
    O senhor gravou-lhe um cd com varios videos entre o periodo horario que ela pediu só que vem num formato VSE.
    Alguem sabe como posso abrir este formato? ou conhece algum programa capaz de o converter para avi?
    Já tentei abrir com media player classic e vlc e nada codecs tb tenho actualizados...
    Preciso mesmo da vossa ajuda urgentemente!
    Obrigado

2. F0n5eka

F0n5eka Power Member

com o vlc diz isto Nenhum módulo de descodificador adequado : VLC não suporta o formato de áudio ou vídeo "undf". Infelizmente, não há nada que possa fazer.

e não abre... esse programa ja tentei mas tb nao passa, diz processing e n sai dali :(

3. F0n5eka

F0n5eka Power Member

saquei o video server E e já tem o player para abrir os videos! obrigado :)

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

Não custa nada experimentar:

SOLUTION [HR][/HR]
    After a night of working on it, a friend of mine managed to get it working so that we could file.

He downloaded and install this piece of software - http://video-server-e.software.informer.com/download/ - Called video server E

It managed to convert the file to avi. which is about 4 times bigger.

A word of warning to anyone who is doing this using security footage - Keep the original .VSE file as that will stand up in court because it cannot be editted (supposedly)

Boa sorte

5. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Pois foi mesmo com o video server E que consegui abrir o video e também lá está para converter para avi. obrigado :)

Partilhar esta Página