Ajuda com formulário de contacto

orangeplus

Suspenso
Ola amigos, é o seguinte eu tenho um site em flash que tem uma secçao de Contacto do genero deste:

87219378vc6.jpg


que ja vinha com script de envio, que é um ficheiro denominado de: sendcontact.php e outro AC_RunActiveContent.js

agora o sendcontact.php contem estes dados:

Código:
<?php
    //get vars from flash
    $toEmail = $_REQUEST["toEmail"];
    $getName = $_REQUEST["getName"];
    $getEmail = $_REQUEST["getEmail"];
    $getMsg = $_REQUEST["getMsg"];
    //gets rid of unwanted chars
    $toEmail = stripslashes($toEmail); 
    $getName = stripslashes($getName); 
    $getEmail = stripslashes($getEmail); 
    $getMsg = stripslashes($getMsg); 
    //subject
    $yourSubject = $getName." sent you a message.";
    //put all info in the message body
    $body = $getMsg;
    //puts from in correct format
    $from = "From: $getEmail\r\n";
    //send the email
    mail($toEmail, $yourSubject, $body, $from);
?>

A minha duvida é depois de uma pessoa peencher os campos Email Nome e Mensagem, ao Carregar em Enviar fazer com que envie a mensagem para a caixa de correio [email protected]



PS: nao domino mto a matéria, espero nao estar a dizer asneiras :X
Abraços
 
Última edição pelo moderador:
Assim de repente, só precisas de ter na página um formulário qualquer (não sei como trabalha em flash) com os nomes certos nos campos - toEmail, getName, getEmail, getMsg, e cujo action seja o sendcontact.php, que por sua vez deverá estar alojado num servidor com suporte para envio de e-mails (nada de free hosts ou assim).
Deu para perceber? :P
 
A minha duvida é depois de uma pessoa peencher os campos Email Nome e Mensagem, ao Carregar em Enviar fazer com que envie a mensagem para a caixa de correio [email protected]

Olá,

No flash (AS2, AS3 ainda não usei pelo que desconheço se os objectos e métodos se mantêm) deves criar um objecto Loadvars e usar o método send para enviar os parâmetros que recebeste no flash para o PHP, de modo a procederes ao envio do email.
 
Back
Topo