1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda com foto desfocada

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vascorama, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1572)

1. vascorama

vascorama Power Member

boas, há tempos(na páscoa) fui agrafado na a8, hoje um amigo meu mandou-me esta foto, gostava de saber se alguém conhece algum programa que anplie esta foto mas de maneira a que dê para reconhecer o carro, é que parece mesmo o meu, mas precisava de ter a certeza para tratar duns assuntos, obrigado.

http://i74.photobucket.com/albums/i267/vascorama/Ponte_27-12-033.jpg

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2006
  2. xtr3me

xtr3me Power Member

Não.
    Quando ampliares a foto vai ficar tudo pixelizado e se ampliares muito, nem consegues perceber que é um carro.
    Para ajudar à festa, já assim é complicado perceber qual é o carro ...

3. BirdOfPrey

BirdOfPrey Power Member

Precisavas era daqueles programas que tem no CSI que ate conseguem ver piolhos duma foto td rasca:)...anyway n me parece k existam

4. bluei16_

bluei16_ Banido

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu diria que é um Civic!

6. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Pela frente parece-me um BMW

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

podes tentar fazer um sharping a imagem,claro que nao fica boa mas talvez se perceba um pouco melhor.

8. bluei16_

bluei16_ Banido

nem me lembrei. levou smart sharpen. e depois lembrei me de fazer sharpen more, e acentoou um pouco no meio, entre os farois, uns traços. com zoom ve-se melhor. da mesmo a sensaçao de ser bm:

9. [N]

[N] Power Member

lol esquece isso. nao queiras tirar 5 litros de água de uma garrafa de 33 cl.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

oh pa fiz o melhor que pude. ao menos tentei... nao me custou nada, quem trabalha e o programa

11. [N]

[N] Power Member

Nao me tava a referir a ti mas sim ao criador da thread :D

abraço! ;)

Partilhar esta Página