1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com foto Ibook 12" e 14"

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mestrinho, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1178)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Última edição pelo moderador: 17 de Janeiro de 2006
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

excelente..é preciso pachorra mas vale a pena pra quem gosta de fazer sozinho.:D

3. ninja_indiano

ninja_indiano Power Member

Epah a memoria e' quase a mm coisa do que num PC agora o resto n sei...mas acho que pra desmontar o MAC e' muito mais complicado...

Fogo mudar o disco e' uma aventura...

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Mudar a ram nao me pareceu nada complicado :)

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Acho que a apple até tinha guides para desmontar os pc's (edit: PC's não ... computadores :P)deles para fazer updates.

6. mpLopes

mpLopes Power Member

Dá pena..é preciso ter muito dinheiro, ou muita confiança para abrir o mac assim:(
    eu não arriscaria..

7. Conde

Conde Power Member

lol, não é nada do outro mundo. com paciencia e cuidado qualquer pessoa consegue abrir o mac e voltar a montar como estava.

8. bsod

bsod Power Member

Depende... abrir um eMac é, por vezes, algo lixado... esse modelo tem o CRT que tem altas voltagens... Mas sempre é mais fácil do que desmontar o meu SE/30 :)

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Desmontar um SE/30 não é nada de outro mundo, só está tudo mais compacto e tens o crt totalmente desprotegido :) e não convem deixar NADA cair sobre o crt.
    Claro que na altura do SE/30, a ideia de o proprio dono querer fazer upgrade ele proprio era 0.

10. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Já agora partilho também este grande site: http://www.powerbook-fr.com
    Está em francês, mas não faz mal, tem PDF's em inglês.

Tem inclusivamente guias de (des)assemblagem em PDF com todos os pormenores, até o tipo de parafuso usado em cada buraco. Mesmo 5 estrelas, eu que o diga, que uns dias depois de encontrar o site fui logo ver como era o PowerBook 12" por dentro.

Só um detalhe, se algum dia alguém quiser/tiver de desmontar a "top case" do PB 12", em vez de se guiar pelo que está no guia de desassemblagem, que me envie PM, que aquilo tem truque.

Partilhar esta Página