ajuda com fps nvidia 5200

acho que a pergunta que ele fez é, que opções tem que alterar nas propriedades da grafica de modo a obter 100 fps no cs.. Deves ter uma opçao pra alterar entre qualidade e performance, escolhe performance.
 
desliga a vsync :)
EDIT: e mete fps_max 101 , pelo menos eu meto sempre 101 pq quando meto 100 fica a 99 e com 101 fica 100.

Geforce 5200? Esquece... Essa é uma das gráficas mais limitadas do mercado. Pior do que isso, só mesmo gráficas Onboard.

para o cs ate uma onboard chega...
 
Última edição:
desliga a vsync :)
EDIT: e mete fps_max 101 , pelo menos eu meto sempre 101 pq quando meto 100 fica a 99 e com 101 fica 100.



para o cs ate uma onboard chega...


como desligar a vsync

eu jogo em open Gl faz diferença?

andei pa la a mexer e agora tenho picos de 70 mas normalmente anda a 60 50 fps mas dai ate aos 100.....
 
Geforce 5200? Esquece... Essa é uma das gráficas mais limitadas do mercado. Pior do que isso, só mesmo gráficas Onboard.

Enche o mapa de Smokes, e outros details... o sistema vai-se ressentir...

Eu já tive essa placa e duvido que consigas ter 100 FPS fixos, só se for dentro das casa e isso

Só se fizeres OC e mesmo assim nao sei não

Ah pois é! Só quem já teve uma igual é que sabe que essas placas são o pior do pior. (The worst of the worst)
 
Men mete lhe uma ventoinha adaptado, que isso aquece bues, eu tenho uma igual e meti a mao no cooler passivo aquilo parece um forno, talvez diminuindo as temps consigas alguma performance extra, o meu pc foi pa arranjar mas logo que o tenha vou tentar fazer isso a ver se me safo.

EDIT: Vi no mysysteam, tas na mesma situaçao que eu, eu vou comprar um pc novo po natal.
 
Back
Topo