1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com fps nvidia 5200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nicksmart, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1316)

1. nicksmart

nicksmart Power Member

tenho uma nvidia 5200 e gostava de saber o k tenho de alterar nas suas opçoes para obter 100 fps no cs

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Penso que é fps_max 100 ou max_fps 100 na consola,testa os dois ;)
    Cumps

3. Joeski

Joeski Power Member

acho que a pergunta que ele fez é, que opções tem que alterar nas propriedades da grafica de modo a obter 100 fps no cs.. Deves ter uma opçao pra alterar entre qualidade e performance, escolhe performance.

4. searaider

searaider Power Member

ola, viva, com essa grafica nao sei se consegues obter esse frame rate que desejas, nem estou a ver o porque de atingir os 100fps

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Geforce 5200? Esquece... Essa é uma das gráficas mais limitadas do mercado. Pior do que isso, só mesmo gráficas Onboard.

6. koKaZz

koKaZz Power Member

desliga a vsync :)
    EDIT: e mete fps_max 101 , pelo menos eu meto sempre 101 pq quando meto 100 fica a 99 e com 101 fica 100.

para o cs ate uma onboard chega...

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  7. filipe3x

filipe3x Power Member

Não sei não... Enche o mapa de Smokes, e outros details... o sistema vai-se ressentir...

8. koKaZz

koKaZz Power Member

no meu portatil dell do eescola nunca tive esse problema, com varis smokes e outros details ficava com 60 fps, e sem smokes, 100

9. nicksmart

nicksmart Power Member

como desligar a vsync

eu jogo em open Gl faz diferença?

andei pa la a mexer e agora tenho picos de 70 mas normalmente anda a 60 50 fps mas dai ate aos 100.....

10. searaider

searaider Power Member

A 5200 não é propriamente uma placa para jogos

11. nicksmart

nicksmart Power Member

omg mas eu nao vou jogar cod 4 entendao !

cs chega e sobra!

tem k dar os 100 fps

12. searaider

searaider Power Member

Tem que dar? ahah, isso é quase como quereres meter um citroen 2cv a dar 200 kmh, duvido seriamente que consigas os 100fps

13. nicksmart

nicksmart Power Member

ai é? LOL

tipo ela da 60 fps colados com os valores default!

e depois a placas bem inferiores k dao os 100 fps

14. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Eu tambem quero muita coisa, por exemplo uma HD4870 X2.

Eu já tive essa placa e duvido que consigas ter 100 FPS fixos, só se for dentro das casa e isso

Só se fizeres OC e mesmo assim nao sei não

15. filipe3x

filipe3x Power Member

Ah pois é! Só quem já teve uma igual é que sabe que essas placas são o pior do pior. (The worst of the worst)

16. nicksmart

nicksmart Power Member

n discuto mais

17. Nagashi

Nagashi Power Member

Men mete lhe uma ventoinha adaptado, que isso aquece bues, eu tenho uma igual e meti a mao no cooler passivo aquilo parece um forno, talvez diminuindo as temps consigas alguma performance extra, o meu pc foi pa arranjar mas logo que o tenha vou tentar fazer isso a ver se me safo.

EDIT: Vi no mysysteam, tas na mesma situaçao que eu, eu vou comprar um pc novo po natal.

18. Frabex

Frabex Power Member

Qual é a taxa de actualização do teu monitor?

19. koKaZz

koKaZz Power Member

desliga a vsync no riva tuna.
    podes continuar a jogar em open Gl...
    cumps.

20. nicksmart

nicksmart Power Member

n faço a minima

Partilhar esta Página