Ajuda com Fuji S9600

não estou a ver qual é o teu problema... qualquer flash dá para usar na 9600, aquilo não é especifico. eu uso na minha um que já anda cá por casa há cerca de 20 anos ;)
 
|[-BooT-]|;3412063 disse:
não estou a ver qual é o teu problema... qualquer flash dá para usar na 9600, aquilo não é especifico. eu uso na minha um que já anda cá por casa há cerca de 20 anos ;)

Qualquer um mesmo?

Pode é nao funcionar todas as funçoes, certo?
 
|[-BooT-]|;3412063 disse:
não estou a ver qual é o teu problema... qualquer flash dá para usar na 9600, aquilo não é especifico. eu uso na minha um que já anda cá por casa há cerca de 20 anos ;)

n me parece que seja bem assim
tem que ter sapata compativel, comunicação com a máquina e n ter potencia a mais para n derreter o encaixe.
se isso fosse à toa espetava um sb600 na minolta
 
n me parece que seja bem assim
tem que ter sapata compativel, comunicação com a máquina e n ter potencia a mais para n derreter o encaixe.
se isso fosse à toa espetava um sb600 na minolta

pois... tambem nunca tinha pensado nisso assim mas penso que deve ser universal (ou pelo menos devia). quanto a isso da potencia, o flash não tem alimentação própria? da máquina só recebe o impulso para disparar, não é?

se for um flash sem ***** dá na boa :P
 
[Duvida Urgente]mudar idioma de ingles para portugues na fuji s9600

Boas, gostava que alguém me esclarecesse, estou para comprar uma s9600 mas esta foi comprada no estrangeiro e tem o idioma em inglês, a minha duvida é se é possível passa-lo para português visto o meu inglês não ser fluente nem tão pouco o conhecimento de fotografia que me permita arriscar e depois ter dificuldade em manusear a maquina. O negocio esta fechado mas após conhecimento desta situação em concordância com vendedor e possível voltar atrás, ajudem-me please.
 
» http://www.fujifilm.com/products/digital_cameras/s/finepix_s9600/images/fx_s9600.pdf

encontrei isto no manual da máquina:

linguagemmn2.jpg
 
já agora, se não se importam, como posso ver o numero de disparos efectuados pela maquina? e outra situação, a maquina quando rodamos o botão para off não se desliga, para o fazer e necessário abrir a tampa das pilhas ou dos cartoes ou esperar pelo desligar automatico (2min), alguem sabe qual sera o problema em concreto ou quanto ficara a reparçao +/-? so para ter uma ideia.na zona de coimbra conhecem algum tecnico de reparacoes? obrigado
 
Em principio vês o número de disparos pelo número da fotografia!

Tens um problema de bloqueio na máquina! deve resolver com a actualização de software ou podes experimentar tirar a pilha e voltar a meter, às vezes resulta!
 
Back
Topo