1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com Fujitsu 799€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mammon, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 892)

1. Fujitsu Siemens ESPRIMO Mobile V5545
    Boas pessoal, este é o primeiro post e ainda estou um bocado atrapalhado aqui com isto, desculpem se este não é local ideal para o fazer, mas necessito da vossa ajuda.

Quero comprar um portátil, essencialmente pa ir à net, ver uns filmes e também para jogar.

Encontrei este na FNAC e parece-me estar a um preço muito bom (799€), a placa gráfica é que me deixa um bocado de pé atrás (ATI Mobility Radeon HD2400), creio que para jogos mais exigentes não será a melhor, através de pesquisa não encontro muita coisa acerca da mesma.

Comentem por favor as características para eu poder tomar a opção correcta, aqui deixo o link para a FNAC bem como as características.

Processador:Intel Core2 Duo T7300 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB)Disco rígido:250GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RWEcran:TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2400Memória Placa Gráfica:512MB HyperMemory (128MB dedicada + 384MB partilhada)Comunicações:Bluetooth 2.0Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsOutros:Webcam Integrada de 1.3 Megapixel (SXGA)
    Garantia:2 Anos

PREÇO: 799€

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...=4333643414566

Posto isto...acham que vale apena?

Obrigado e um abraço

P.S. Coloquei este mesmo tópico em outro sítio, o qual já pedi à moderação para retirar, ficam as minhas desculpas pela repetição, mas creio ser este o local mais correcto para o fazer, uma vez que ainda não há artigos com este Portátil.

2. asturmas

asturmas Power Member

A esse preço não arranjas melhor

3. Realmente até estou a achar o preço um bocado estranho, tenho visto um sem numero de portáteis e não encontro nada que mereça a pena aumentar a parada até aos 1000€ que é o que eu estou disposto a dar caso mereça a pena...é que este tá muito bem equipado comparando com os postáteis que por aí andam até aos 1000€, não acham?

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

5. Boa noite,
    Estou interessada nesse Fujitsu.. já alguém o comprou? Precisava de um review para me decidir
    Thanks

6. Não o cheguei a comprar porque não me pareceu da melhor qualidade quando o vi na FNAC, principalmente a nivel de imagem...dei mais 100 euros e comprei um ASUS que até agora se tem portado bem.

Processador:Intel Core2 Duo T7250 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:160GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2400Memória Placa Gráfica:896MB HyperMemory (128MB dedicada + 768MB partilhada)Interfaces:3x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x S/PDIF
    1x VGA
    1x DVI-DComunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100/1000
    Modem 56Kbps
    Bluetooth 2.0 + EDRSistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsExpansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)Dimensões:36,5 (L) x 26,95 (C) x 4,05 (A) cmPeso:2.95 KgOutros:Webcam Integrada de 1.3 Mega-PixelGarantia:2 Anos

Partilhar esta Página