1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com GHOST

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cusca, 16 de Dezembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 713)

1. cusca

cusca Power Member

Tenho um disco de 80 com 3 partições; quero copiar , como segurança , a C:\ para outro disco de 20 que vou usar só com backups. O Ghost faz isto ? Já fiz a diskt de boot e agora ? Basta entrar em dos e depois são-nos indicadas as opções ?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Abres o Ghost:

- Seleccionas a opção 'From Partition'
    - Seleccionas a opção ' To Disk'
    - Seleccionas o disco de onde está o disco
    - Seleccionas a partição nesse mesmo disco
    - Seleccionas o disco de destino
    - Esolhes qual o espaço que desejas utilizar nesse disco

- Seleccionar 'Yes' para começar a copiar os dados

Não te esqueças de primeiro testares o disco de 20 para ver se está tudo bem e se arranca. Depois apaga a partição C do disco de origem

3. kazuza

kazuza Power Member

A:\GHOST\ghost -clone, mode=pdump , src=1:1, dst=2 ,sze=F -sure

4. cusca

cusca Power Member

Não arranca

Fiz como disse o Seavoices. A imagem está lá ( com o mesmo nome da partição de origem e tudo ); no entanto , e apesar de dar ordem na bios , o sistema não arranca. Que é que estará mal ?

5. kazuza

kazuza Power Member

6. cusca

cusca Power Member

iguais

São absolutamente iguais. Deveriam ser diferentes ?

7. cusca

cusca Power Member

Para ignorantes

Para qq ignorante que tenha o mm problema que eu a resposta é simples : vai-se a Ferram Administ e tona-se o clone como disco activo ; depois mudam-se as prioridades na bios e VIOLÁ - o clone arranca como se fosse o original.

Partilhar esta Página