Ajuda com gráfica Nvidia GT540M

fpomoreira

Power Member
Boas, adquiri hoje um portatil acer, e vem com uma grafica gt540m. Para minha surpresa, nao vinha nas especificações que o portatil tinha duas graficas, uma integrada e a gt540m. Quando fiz o indice de desempenho so obtive 4,4 no aero do ambiente de trabalho. Alguem sabe como por a gt540m a trabalhar sempre? Cumps e obrigado
 
Para que queres a dedicada sempre a funcionar?para derreteres bateria mais depressa?
se fores ao icone da nvidia podes especificar que progs usam a dedicada, não vejo qual a necessidade de serem todos.
 
Boas, obrigado pelas dicas ;) Tenho so uma coisa que me desagradou bastante no portatil que adquiri (Acer Aspire 5742G). A Acer pelos vistos retirou o sistema de som que vinha a implementar ate a uns largos meses (Dolby Home Teather) e agora os portateis veem com uma saída de som unica do tamanho de uma ervilha. Conclusao: o som nao presta para nada. Alguem me pode indicar um portatil de 500 a 600 euros com um bom sistema de som implementado (ou que o som seja bastante razoavel)? Tenho de comprar na Worten ja que fiz la a compra e so me dao o talao com o valor do portatil =S
 
Última edição:
Sim é melhor é que isto com o "mono" so me da som na orelha esquerda ainda fico com algum problema... Eu tenho mais um portatil, um acer 5740g com dolby home teather e acho que nada substitui o bezerro =D Acho que vi um timeline na worten por 799 euros se nao estou em erro.. Acho que 8942G, gostei do bicho mas é grandalhao. Apesar disso o ecra de 18 polegadas convenceu me ;)
 
Back
Topo