Ajuda com gráfica

Boas pessoal. O meu problema é o seguinte: como podem ver no my system tenho uma ASUS 9600GT, que já começa a dar um bocado de si nos jogos mais recentes. Queria comprar um placa suficientemente melhor para render o preço mas só posso gastar 150€. Se souberem de alguma placa que valha a pena comprar por esse preço agradecia. Já agora avisem também se conhecerem alguma loja na zona do porto que compre ou troque hardware usado, pois assim arranjava mais algum dinheiro com a venda da 9600GT (praticamente nova, deram-ma em Fevereiro)
 
E acham que estes já são upgrades para mais um ano ou ano e meio, ou já serão ultrapassados antes do final do ano? É que se for esse o caso prefiro aguentar um bocado com a minha e comprar uma melhor la para o fim do ano
 
Então pessoal, o que me dizem à placa do post anterior. E já agora relativamente à minha segunda pergunta, ninguém conhece lojas que comprem hardware usado na zona do porto?
 
Se o tiluto do topico é "Ajuda com gráfica", o mais certo é não haver muita malta disposta a ajudar... experimenta ir ao guia de compras, lá para o fim do forum.

Sobre a GTX260 é um caramelo pelos 150€!!
Ou essa ou a 4770.
 
Compra a HD4770 ou a GTX 260... Mas no final do ano todas estas gráficas incluindo até a GTX 295 vão ser ultrapassadas pela GT300 e a RV870 que serão as novas gerações da nVidia e ATI respectivamente...
 
Compra a HD4770 ou a GTX 260... Mas no final do ano todas estas gráficas incluindo até a GTX 295 vão ser ultrapassadas pela GT300 e a RV870 que serão as novas gerações da nVidia e ATI respectivamente...

Sim eu sei. Quando eu falei em ser ultrapassada não foi isso que quis dizer. Claro que a maior parte das gráficas é ultrapassada passados uns 6 meses. O que eu queria era uma placa que ainda se aguentasse com os jogos de 2010, coisa que a minha 9600GT quase de certeza não vai conseguir. Já agora acho que vou optar pela GTX 260. Parece uma óptima placa por um preço muito convidativo.
 
Sim eu sei. Quando eu falei em ser ultrapassada não foi isso que quis dizer. Claro que a maior parte das gráficas é ultrapassada passados uns 6 meses. O que eu queria era uma placa que ainda se aguentasse com os jogos de 2010, coisa que a minha 9600GT quase de certeza não vai conseguir. Já agora acho que vou optar pela GTX 260. Parece uma óptima placa por um preço muito convidativo.


Sim a GTX 260 tem um óptimo custoxbeneficio mas o que eu quis dizer é que as placas que estão para vir quase de certeza que irão proporcionar um aumento de performance muito grande...
 
sempre ouvi dizer...quanto mais se escolhe pior é...... escolhe a 260 da nvidia.....hoje e bom, amanha esta ultrapassado.....eu continuo com as minhas hd3850, juntas nao sao 1 gtx260, longe disso, mas continuo a jogar bem com elas
 
eu mudava era a fonte....halfmman :o
Já varia gente me tem dito isso, porque dizem que são verdadeiras "torradeiras" de PCs. A verdade é que já há 3 anos que utilizo Halfmann em dois PCs e nunca tive o minimo problema. Talvez seja uma questão de sorte. Mas como o meu PC está dentro da garantia por mais ano e meio vou deixar andar. Se estragar alguma coisa é so mandar arranjar ou trocar.
 
o problema e que essa placa vai puxar bem....a fonte nao vai aguentar... eu tambem tinha uma xilence 500w com o crossfire de HD3850 e estoiraram 2 fontes iguais em 24h...foi so por-me a jogar grid e pum...eu tinha avisado o moço da loja que nao dava...acabei comprando a que tenho...corsair tx650w
 
Bem a minha é de 700W, em teoria devia aguentar na maior. Mas nunca puxei por ela a sério, por isso não sei até onde vai ou se debita mesmo os 700W. Mas vou arriscar. Se acontecer qualquer coisa é como já disse, está dentro da garantia por isso não tem problema. Mas se conseguir vender a minha 9660GT para ai por uns 60€ gasto esse dinheiro numa fonte nova. Algo deste género: http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPath=26&products_id=117
 
Última edição:
Bem a minha é de 700W, em teoria devia aguentar na maior. Mas nunca puxei por ela a sério, por isso não sei até onde vai ou se debita mesmo os 700W. Mas vou arriscar.

Fazes bem... fazias bem em informar-te


Se acontecer qualquer coisa é como já disse, está dentro da garantia por isso não tem problema.

Errado. Se se provar que foi a fonte que estragou alguma coisa no PC e todos os componentes em causa não foram vendidos em conjunto (o que é o caso, pois a placa gráfica será a nova), podes dizer adeus à garantia.

Mas se preferes arriscar um PC de 300€ por uma fonte de 50€, por causa de jogos...
 
Back
Topo